Destaques da programação Canal OFF - 22 a 26 de outubro

SEGUNDA – 22/10

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 22, às 21h30

Neste episódio: Stephan Figueiredo navega ao lado do veleiro Abel Tasman puxado pelo seu kitesurf. Ao parar numa baia para ancorar e recuperar as energias, a tripulação encontra águas termais numa praia remota da região. Cada participante relata sua experiência nessa incrível jornada que chega ao fim.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 2° episódio

Segunda, dia 22, às 22h30

Neste episódio: O ano de competições e free surf do Big Wave começa em Nazaré.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em "Gigantes do Surfe". Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

 

TERÇA – 23/10

Naufrágios – 4ª temporada – 2º episódio

Terça, dia 23, às 21h

Neste episódio: Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão na Carolina do Norte explorando os naufrágios do Atlântico Norte. Dessa vez, a equipe vai mergulhar em um autêntico submarino de guerra alemão, o icônico U-Boat, afundado durante a Segunda Guerra. O dia pela frente promete história, água fria e corrente forte.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de "Naufrágios".   cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

 

QUARTA – 24/10

Guia de Manobras – 1ª temporada – 2º episódio

Quarta, dia 24, às 21h

Neste episódio: Através de depoimentos e entrevistas de surfistas profissionais, técnicos e especialistas, o episódio apresenta a história e a evolução da manobra Batida, uma das mais básicas, mas de grande valor. O surfista Jesse Mendes ensina como realizar uma Batida.

Guia de Manobras: O programa apresenta várias manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas.

 

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 24, às 21h30

Neste episódio: A equipe prepara o último trecho da viagem e aproveita para fazer um recap de todo o trajeto percorrido, do Brasil até a Argentina, mostrando os melhores momentos do programa.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

Bodyboard Extremo – 1ª temporada – 2º episódio

Quarta, dia 24, às 22h

Neste episódio: Fabio Aquino e Tim Bonython encontram Shane Ackerman (bodyboarder) e Mitch Parkinson (Surfista). O grupo voa de Sidney para Adelaide, depois pegam outro voo para Port Lincoln e então dirigem até Streaky Bay em busca de ondas poderosas para o bodyboard.

Guia de Manobras: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com "BodyBoard Extremo". Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

 

QUINTA – 25/10

Voo de Cinema – 1ª temporada – 2º episódio

Quinta, dia 25, às 21h

Neste episódio: Gustavo Cabana é o personagem deste episódio. Argentino, com mais de 22 mil saltos com câmera, comprometido e apaixonado pelo que faz, ele voa a mais de 200km/h.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

 

Cuba: O Último Refúgio – 1ª temporada – 2º episódio

Quinta, dia 25, às 22h

Neste episódio: Logo na primeira luz do dia, Karol sai para remar de stand up em Ciénaga de Zapata, uma região de pântanos cheia de vida animal como pássaros e crocodilos. Curte um amanhecer incrível de dentro d'água. Karol tira o dia para pescar e conhecer um pouco mais sobre os crocodilos da região. E para fechar o dia, Karol rema ao pôr do Sol em Las Salinas, um dos lugares mais bonitos do país.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

 

SEXTA – 26/10

Manual de Ondas Grandes – 1ª temporada – 2º episódio

Sexta, dia 26, às 21h30

Neste episódio: O surfe de ondas grandes era dominado pelos veteranos, com grandes nomes como Danilo Couto, Yuri Soledad e Carlos Burle. Mas agora chega uma nova geração de surfistas que está revolucionando e levando o esporte para outro patamar. Esse episódio foca nos nomes da nova geração, meninos como Pedro Calado e Lucas Chumbinho, que são grandes promessas do esporte e que já garantiram lugar na lista dos grandes Big Riders. Alguns dos maiores surfistas de ondas grandes do mundo falam sobre a carreira do surfe, como ela começa e a realidade por trás do glamour das imagens que giram o mundo.

Manual de Ondas Grandes: Medalha de prata na categoria "Programa de entretenimento – Esportes" no New York Festivals 2018, a atração traduz a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado