Nickelodeon Programação Semanal 22 a 28 de outubro

 

ESTREIA

 

Kally's Mashup – 2ª Temporada

Estreia: segunda-feira, 22 de outubro, às 19h.

Episódios inéditos: de segunda a sexta, sempre às 19h.

 

 

Estrelado pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer'Kally's Mashup' é inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor e criador de 'Glee'. A série retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país, tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.

 

No final da primeira temporada, Kally apresenta uma música original do pop clássico. Os juízes se recusam a nomeá-la como a vencedora, porque ela apresentou um gênero musical que não é permitido nas regras da competição, mas acabam votando a seu favor, o que permite que Kally mantenha sua bolsa e continue no Allegro.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

'O Despertar das Tartarugas Ninja'

Exibição: sábado, 27 de outubro, às 14h35.

 

 

Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características. Pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O' Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. 'As Tartarugas Ninja' é uma propriedade clássica e global criada pela Nickelodeon, em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, 'As Tartarugas Ninja' estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, ganhando passagem nos teatros e cinemas de todo o mundo.

 

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn

Exibição: domingo, 28 de outubro, às 18h.

 

 

Confira as aventuras de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, os quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

 

 

 

 

 

 

 

NICKCINE

 

Um Vampiro Mentiroso

Exibição: sábado, 27 de outubro, a partir das 08h e domingo, 28 de outubro, a partir das 09h.

 

 

O colégio já é duro o bastante, especialmente quando você acaba de chegar. Mas, para Davis Pell, as coisas estão prestes a mudar. Caitylin, a garota mais popular da escola, o confunde com um vampiro e ele se transforma em uma celebridade.

 

Fonte da sinopse: http://www.adorocinema.com/

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Kally's Mashup – 2ª Temporada

Exibição: terça a sexta-feira, 23 a 26 de outubro, a partir das 9h.

 

Este especial é a chance de rever os primeiros episódios da 2ª temporada.

 

Especial da Semana

Exibição: segunda a sexta-feira, 22 a 26 de outubro, a partir das 18h40.

 

 

Confira Henry Danger (segunda-feira), Nicky, Ricky, Dicky, e Dawn (terça-feira), Sam & Cat (quarta-feira), The Thundermans (quinta-feira) e um episódio inédito de Esquadrão de Cavaleiro (sexta-feira).

 

Bob Esponja

Exibição: domingo, 28 de outubro, a partir das 20h.

 

 

Confira uma sequência especial de 06 episódios com um dos personagens mais queridos e amados da Nick,Bob Esponja.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado