Cinema VIP da rede PlayArte lança cardápio exclusivo de pizzas


      Não importa o sabor ou tamanho. Pizza é uma das preferências gastronômicas favoritas e mais consumidas pelos paulistanos. Pensando nesse público, o cinema VIP Splendor, da PlayArte, localizado no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, acaba de lançar um novo cardápio exclusivo de pizzas. O Splendor, que já conta com poltronas de couro espaçosas e reclináveis e atendimento dentro da sala, agora ganhou um novo menu elaborado em parceria com as marcas Ceratti e Grand Cru e gerenciamento de Sidnei Podryhula, Gerente de Alimentos e Bebidas da PlayArte. A PlayArte passa a ser a primeira rede de cinemas a ter um cardápio exclusivo de pizzas.

     "Como São Paulo é a segunda cidade do mundo onde mais se consome pizza, decidimos usar isso a nosso favor e complementar a experiência do cinema com um produto já amado pela maioria dos paulistanos. Para uma experiência completa ofereceremos uma carta com ótimas opções de vinho para harmonização, o que deixará a experiência ainda mais completa e única", afirma Sidnei Podryhula, Gerente de Alimentos e Bebidas da PlayArte.

     O menu, que já tem petiscos salgados diferenciados, como a mini batata rosti e o bolinha de cenoura recheada com queijo gorgonzola, agora adicionou à cartela oito pizzas no estilo romana. Os valores variam de R$24 a R$33 e os sabores devem mudar periodicamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado