Canal BIS exibe programação especial de fim de ano


 

                                                                     

 

 

 

Para fechar o ano com chave de ouro, o BIS traz uma programação especial, a partir do dia 24 de dezembro, recheada de documentários e shows inéditos de grandes nomes da música nacional e internacional. A programação estará disponível também no BIS Play (www.bisplay.com.br) e nas plataformas on demand das operadoras durante todo o mês.

 

 

Segunda, dia 24 de dezembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

A partir das 19h

 

19h - Andre Rieu Christmas in London - INÉDITO

Apresentação natalina do violinista André Rieu no Reino Unido. Juntamente com fantásticos solistas e sua sempre alegre orquestra, André Rieu oferece uma noite fabulosa com as mais belas e emocionantes canções natalinas, mas também com canções como Hallelujah, de Leonard Cohen.

 

20h30 - Landmarks Live In Concert- Andrea Bocelli At The Palazzo Vecchi - INÉDITO

Nesse especial apresentado por Chad Smith, somos convidados para uma apresentação única dentro do Palazzo Vecchio, em Florença, onde o icônico Andrea Bocelli, acompanhado por uma orquestra, canta sucessos como "O sole mio" e "Time To Say Goodbye". Além disso, Chad nos leva a uma viagem ao redor de Florença e da cidade natal do tenor.

 

21h30 - Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek to Cheek Live

Um encontro emocionante e improvável de dois ícones da música. Tony Bennett pediu que Lady Gaga participasse de uma apresentação dele e a música escolhida foi "The Lady Is A Tramp", que está no premiado álbum "Duets II". A sintonia entre os dois foi tão imediata que eles decidiram fazer um projeto de jazz juntos. Assista "Cheek To Cheek" no Natal do BIS e veja clássicos como "Anything Goes", "I Can´t Give You Anything But Love", "Nature Boy" e s música que dá nome ao álbum, "Cheek To Cheek".

 

22h30 - Michael Bublé: Live at the BBC

Para definir seu álbum mais recente, Nobody But Me, o ganhador do Grammy Michael Bublé declarou – "Estou aqui para levá-la por algumas horas, entretê-la, permitir que escape, para que saiba que pode haver esperança e que o romance está vivo e bem!". Acompanhado por sua banda e uma orquestra, ele apresenta as músicas do novo disco e seus maiores hits em um show gravado na Inglaterra.

 

23h30 - Rod Stewart: Merry Christmas, Baby 

Rod Stewart apresenta seu primeiro álbum de Natal. O trabalho tem participações de Michael Bublé, Mary J. Blige, Cee-Lo Green e Trombone Shorty, e conta com diversos clássicos natalinos. A grande surpresa do especial é o dueto "virtual" de Stewart com a cantora Ella Fitzgerald, na música "What Are You Doing New Year's Eve".

 

Domingo, dia 25 de dezembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

Das 12h às 18h

Continuamos o Natal no dia seguinte, com uma programação à tarde com o melhor da música mundial. 

 

12h - George Michael, Freedom

Documentário produzido pela BBC após a morte do cantor e que remonta sua vida e carreira. Freedom é narrado pelo próprio e concentra-se na época em que ele estava gravando seu segundo álbum solo, "Listen Without Prejudice Vol. 1", lançado em 1990. O álbum tem um de seus maiores hits, "Freedom '90", cujo icônico videoclipe é estrelado pelas supermodelos da década na qual foi lançado: Naomi Campbell, Linda Evangelista, Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Christy Turlington contam no filme sobre a amizade que tiveram com o cantor. Outros nomes de peso também participam do especial: Stevie Wonder, Elton John, Mary J Blige, Tonny Bennett, Liam Gallagher, James Corden e Ricky Gervais.

 

13h30 - Adele - Live In London

O fenômeno Adele continua e seu e seu último álbum provou ser um sucesso sem precedentes, batendo recordes em todo o mundo. Aqui, em um ambiente mais intimista, ela conversa com o apresentador Graham Norton  e apresenta músicas do "25", sem deixar de fora os grandes hits de sua carreira.

 

14h30 - Amy Winehouse - Live at Shepard´s Bush

Show da lendária cantora britânica Amy Winehouse, gravado no dia 29 de maio de 2007 na tradicional casa de shows Shepherd's Bush Empire, em Londres. O setlist incluiu seus maiores sucessos, como "Rehab", "Back to Black" e "Valerie".

 

15h30 - Ed Sheeran: Jumpers For Goalposts - Live From Wembley

O cantor e compositor inglês Ed Sherran lotou o Wembley Stadium, em Londres, durante três dias seguidos em julho de 2015. Confira o registro dessas perfomances, que incluiu seus grandes hits, como "The A-Team", "Thinking Out Loud" e "Sing".

 

16h30 - Madonna: Rebel Heart Tour 

A mais recente turnê mundial da rainha do pop captada ao redor do mundo mostrando um repertório que abrange todas as décadas de sua icônica carreira. Em um desfile de provocações visuais e pura arte em um show bem elaborado do começo ao fim, a cantora prova seu merecido status no trono pop. 

 

 

Segunda, dia 31 de dezembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE ANO NOVO

A partir das 18h

 

18h - How The Beatles Changed The World - INÉDITO

Uma história fascinante da revolução cultural, social, espiritual e musical que foi provocada pela chegada dos Beatles, com entrevistas reveladoras e imagens de arquivo raramente vistas da banda.

 

20h - Onde Está Você, João Gilberto? - INÉDITO

Neste documentário, o diretor Georges Gachot segue os passos do escritor alemão Marc Fischer em busca de João Gilberto, como em seu livro "Hobalalá". Gachot percorre as ruas do Rio de Janeiro, conhecendo os amigos e lugares habituais do recluso músico, para entender não apenas a sua história mas também a da Bossa Nova.

 

22h - U2 Live In London 

Os pioneiros do stadium rock realizam um show íntimo pela primeira vez em décadas, ao vivo no mundialmente famoso Abbey Road Studios. Acompanhados por uma orquestra e um coro, interpretam arranjos clássicos e músicas selecionadas de seu novo álbum, Songs of Experience. Em uma entrevista reveladora, Adam, Larry, Bono e The Edge falam sobre como quatro amigos da escola de Dublin se tornaram a maior banda do mundo. Descubra os segredos por trás de seus apelidos e como é a vida na estrada, enquanto levam os telespectadores nos bastidores da turnê Joshua Tree de 2017 na América do Sul.

Um show intimista da lendária banda de rock irlandesa U2, realizado no Abbey Road Studios em novembro de 2017. O setlist contou com canções do álbum de estúdio de 2017, Songs of Experience, e hits como "With or Without You" e "Beautiful Day".

 

23h - Pearl Jam: Let's Play Two - INÉDITO

A legendária performance da banda no Wrigley Field, estádio do Chicago Cubs. O show mostra a relação especial entre a banda, a cidade de Chicago e o estádio, que é marcado por momentos históricos do mundo esportes e da música. No setlist, todos os sucessos, como Better Man, Black, Even Flow, Jeremy, Alive, e muito mais.

 

 

Terça-feira, dia 1º de janeiro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE ANO NOVO

Das 12h às 18h

 

12h - Queen: Days Of Our Lives

O documentário definitivo de uma das maiores bandas de rock do mundo. Em 1971, quatro estudantes universitários se juntaram para formar uma banda. Desde então, o Queen lançou 26 álbuns e vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo. A história de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon é notável, uma narrativa de obstáculos, sucesso, brigas, separações, triunfo, tragédia e um legado duradouro. Neste filme, pela primeira vez, é a banda que conta a sua história guiando-nos através de um extenso arquivo cheio de imagens até agora desconhecidas.

 

13h30 - The Who Live At Hyde Park

Memorável show de uma das maiores bandas de todos os tempos reunida no Hyde Park, em Londres, em junho de 2015. Relembre sucessos como "The Kids Are Alright", "Behind Blue Eyes", "Won't Get Fooled Again" e "Pinball Wizard".

 

15h - The Rolling Stones - Havana Moon

Show histórico dos Rolling Stones em Havana em março de 2016, o primeiro de uma banda de rock britânica a céu aberto em Cuba, com setlist que incluiu os maiores sucessos de uma carreira de mais de cinquenta anos.

 

17h - The Song Remains The Same

Histórico registro remasterizado do show do Led Zepplin no Madison Square Garden em Nova York, em 1973, com os sucessos Rock and Roll, Black Dog, Stairway to Heaven, Whole Lotta Love, e mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado