Programa #YeeahPIX encerra temporada e completa 100 edições

O programa #YeeahPIX está completando 100 edições. No comando do apresentador Leandro Martins desde 13 de março de 2017, o programa encerra a segunda temporada com muito o que comemorar.


Além do numero de edições, o sucesso gradual, os produtores comemoram também a cobertura do programa, que é exibido para todo o Brasil nas principais operadoras: Sky, Oi, Vivo, Enterplay entre outras.

A 2ª temporada chega ao fim na edição de nº 100, mas já engata na 3ª, sem pausas, ainda em janeiro de 2019. Isso mesmo, pela primeira vez o programa não terá pausa entre os meses de Janeiro e Fevereiro, voltando só em Março.

Com leves reformulações, o programa #YeeahPIX terá novidades para o próximo ano. Vale lembrar que você pode assistir ao programa no canal YEEAH!, na TV CLIMATEMPO e em muitos outros canais. Consulte no site oficial do programa.

A edição de numero 100 terá um especial no comando do Br Polidoro, com uma entrevista exclusiva com o apresentador Leandro Martins, que falará sobre vida, carreira e sobre sua trajetória no canal Yeeah!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado