MTV Programação Semanal 17 a 23 de dezembro


#MTVHITSPECTIVA

OS 150 MELHORES CLIPES DE 2018

Exibição: de segunda a sexta-feira, 17 a 21 de dezembro, a partir das 17h30.

 

 

Becca Pires estará no comando do #MTVHITSPECTIVA150. A edição, que vai ao ar durante o MTV Hits, vai contar com os 150 clipes dos artistas (nacionais e internacionais) que mais bombaram no ano de 2018. E não acaba por aí! Essa playlist de peso, e pra ninguém colocar defeito, se encerra com o especial MTV Hits: 18 de 18 para eleger o TOP 18 dos clipes mais épicos que já tocaram pelo canal e pelo mundo todo.

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

The Ride: J.Lo

Exibição: sexta-feira, 21 de dezembro, às 20h.

 

Descrição: Descrição: https://gallery.mailchimp.com/a21bf185c86632b689c93e700/images/17430b93-647f-4761-aae2-aabda7d21c1b.jpg

 

De "Jenny From The Block" até seu último filme "Uma Nova Chance"Jennifer Lopezconstruiu um império e se tornou um ícone do cinema, moda, televisão e música. The Ride vai mostrar a sua trajetória desde o Bronx a Hollywood, se tornando uma das principais estrelas do mundo pop.

World Stage: Muse

Exibição: na madrugada de sexta para sábado, 22 de dezembro, às 01h10.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

 

SEASON FINALE

 

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada

Exibição: segunda-feira, 17 de dezembro, às 22h.

 

 

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

No episódio final: No final da temporada de Jersey Shore: Os Originais, Deena e a galera lutam contra o câncer. A turma da bebedeira discute o sentido da vida. E uma ligação misteriosa de Jen traz mais drama para a vida de Ronnie.

De Férias com o Ex: No Estúdio

Exibição: segunda-feira, 17 de dezembro, às 23h50.

 

De Férias com o Ex Brasil chegou ao último episódio.  Becca Pires e Lucas Selfie recebem no estúdio quem mais se jogou nessa temporada. Eles comentam os melhores momentos e aproveitam para acertar algumas contas.

 

'Amor e Ódio' com Ste e Claudinho

Exibição: terça-feira, 18 de dezembro, às 19h35.

 

 

Em clima de despedida, Ste e Claudinho comentam os melhores momentos do último episódio do 'De Férias com o Ex' Brasil.

 

 

 

 

Geordie Shore – 18ª Temporada

Exibição: terça-feira, 18 de dezembro, a partir das 22h.

Confira dois episódios em sequência.

 

 

Os 'Geordies' voltaram para a casa e estão prontos para mais confusões. Dessa vez, eles terão a presença de gente nova e conhecida, amigos e família, enquanto se preparam para abalar as estruturas da cidade mais uma vez.

Nos dois episódios finais: Chloe leva Sam a um ringue de patinação no gelo e mostra que é boa. Kyle, ex-namorado de Holly aparece para espanto de todos. A noite termina com uma guerra de comida o que deixa Sophie zangada. Os Geordies fazem uma festa de aniversário pra Abbie. Sophie sai com Alex e lhe apresenta o pai dela. Nathan leva Abbie pra fazer um enema. Dia seguinte partem para última balada. Todos fazem as malas e vão embora.

The Royal World: Nascidos para Reinar

Exibição: quarta-feira, 19 de dezembro, às 21h10.

Conheça a realeza do 'The Royal Word: Nascidos Para Reinar!'. Regado a champanhe, o reality chegou para mostrar que aristocracia também gosta de enfiar o pé na jaca. A sub-nata real se une para mostrar como se dá uma festa sem perder a coroa.

No último episódio: Com o fim das férias a vida da realeza fica mais dramática do que nunca. Um último jantar é cenário de mais uma confusão. Um romance da realeza esquenta e será que depois de ir à um baile de gala Tyler finalmente se sentirá parte de uma família real

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Jovens e Mães 2 – 7ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 19 de dezembro, às 20h20.

Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a sétima temporada do reality Jovens e Mães.

 

No episódio da semana: Bristol deixa Tripp ir para o Alaska com o pai, Levi. Catelynn e Tyler visitam Butch na clínica para a fase de reparações de seu programa. Gary e Kristina levam Leah para visitar Amber em Los Angeles. Maci descobre que Ryan foi preso.

Porta Na MTV

Exibição: quinta-feira, 20 de dezembro, às 20h15.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MARATONAS

Jersey Shore: Os Originais – 2ª temporada

Exibição: segunda-feira, 17 de dezembro, às 19h40.

Confira 03 episódios do programa na segunda-feira.

De Férias com o Ex Brasil – 3ª temporada

Exibição: terça-feira, 18 de dezembro, às 10h20 e às 23h40, quinta-feira, 20 de dezembro, às 20h20 e domingo, 23 de dezembro, às 11h.

 

Confira 03 episódios em cada exibição de terça-feira, 06 episódios na quinta-feira e uma maratona COMPLETA (com todos os episódios) no domingo.

 

Geordie Shore – 18ª temporada

Exibição: terça-feira, 18 de dezembro, às 13h20 e às 19h40, quarta-feira, 19 de dezembro, às 10h, quinta-feira, 20 de dezembro, às 13h, sábado, 22 de dezembro, às 23h e domingo, 23 de dezembro, às 23h10.

 

Confira 05 episódios na primeira exibição e 03 episódios na segunda exibição de terça-feira, 04 episódios na quarta-feira, 03 episódios na quinta-feira, 03 episódios no sábado e 04 episódios no domingo.

 

The Royal World: Nascidos Para Reinar

Exibição: quarta-feira, 19 de dezembro, às 13h20 e sexta-feira, 21 de dezembro, às 12h50.

 

Confira 05 episódios na quarta-feira e 03 episódios na sexta-feira.

 

Are You The One? US

Exibição: sábado, 22 de dezembro, às 12h10.

 

Confira 03 episódios do programa e, para finalizar, o especial 'Are You The One? Reencontro'.

 

Perrengue

Exibição: sábado, 22 de dezembro, às 18h.

 

Confira 04 episódios do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado