​RÁDIO CULTURA FM TERÁ REPERTÓRIO ESPECIAL DEDICADO AO NATAL

 

REFERÊNCIA EM MÚSICA ERUDITA, A EMISSORA DEDICA A PROGRAMAÇÃO 

DOS DIAS 24 E 25 DE DEZEMBRO A COMPOSIÇÕES NATALINAS, INCLUINDO CANÇÕES COM FRANK SINATRA, MÚSICAS POPULARES E O EXCLUSIVO CONCERTO PARA A PAZ, DA FILARMÔNICA DE VIENA 

 

São Paulo, 18 de dezembro de 2018 – Nos dias 24 e 25 de dezembro, a partir das 7h, a rádio Cultura FM traz para seu ouvinte um repertório natalino comentado por músicos, maestros e convidados especiais. Na lista estão o historiador Leandro Karnal, o jurista Modesto Carvalhosae o violonista Paulo Bellinati. Quem comanda a programação são os apresentadores da emissora: os maestros João Carlos MartinsJulio MedagliaJoão Maurício GalindoDiogo Pacheco,Jamil MalufWalter Lourenção; os jornalistas Salomão Schvartzman e João Marcos Coelho; os músicos Marcelo JafféGilberto TinettiArrigo BarnabéMarcelo BratkeNaomi Munakata eAmaral Vieira, entre outros.

O repertório explorado ao longo da programação vai da música de Tchaikovsky ao ballet O Quebra-nozes, passando pelas Cantatas de Bach; canções na voz de Frank SinatraMessias, oratório de Handel e canções natalinas populares, como Noite FelizWhite Christmas e Silent Night.

À meia-noite será transmitido o Concerto para a Paz, com a Filarmônica de Viena, sob regência de Franz Welser-Möst. Esse concerto foi gravado em novembro deste ano, no Ópera Real do Castelo de Versailles, em Paris, e será veiculado com exclusividade e na íntegra pela Cultura FM.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado