Canal OFF exibe programação especial de fim de ano e OFF Play abre o sinal de Mundo Medina para celebrar bicampeonato mundial do surfista


 

Canal OFF exibe uma programação especial de fim de ano para assistir junto com a família, celebrar e viajar por mares, neves e montanhas de diversas partes do mundo. São conteúdos inéditos, destaques de 2018, os melhores curta-metragens do aplicativo e muito mais.

Além disso, para comemorar o bicampeonato mundial do surfista Gabriel Medina, o OFF Play está com o sinal aberto de todos os episódios da sexta temporada da série "Mundo Medina" para o público assistir quando e onde quiser, até o dia 31 de dezembro. O programa registra o cotidiano do atleta e as preparações e treinos para os campeonatos nacionais e internacionais.

Com 18 episódios por temporada, a série-documentário exibe, ainda, a vida pessoal do atleta quando está com amigos e família. No primeiro episódio, Gabriel viaja com a família em seus últimos dias de férias para San Clemente, na Califórnia. Na viagem eles aproveitam o tempo juntos se divertindo e Gabriel, junto com a irmã, Sophia, e seu amigo e surfista profissional, Gabriel Faria, treinam em algumas sessões de freesurf nas ondas de Trestles.

 

SEGUNDA – 24/12

Canal OFF comemora uma das datas mais importantes do ano com um Especial de Natal nos dias 24 e 25, sempre a partir das 18h.

 

18h - Super Grommets - Natal no Havaí com Pipeline Clássico

Um grupo de jovens atletas do surfe brasileiro se prepara para o tão esperado momento da temporada. É fim do ano, Natal, e todos estão longe da família, porém rodeados de bons amigos. No dia 24 de dezembro a galera se reúne na casa dos Gromets para uma confraternização natalina, onde acontece um grande amigo oculto envolvendo os meninos e as meninas. Mas o aclamado presente ainda estava por vir. No dia 25, Pipeline amanhece lindo para uma sessão.

 

18h30 - Ela e a Lua

O documentário que retrata os desafios que awaterwoman Ana Moraes percorreu para contemplar uma Super Lua rara na Ilha da Campeche, em Santa Catarina.

 

19h - North Of Nightfall – Unrideables 3 – (INÉDITO)

O filme mostra os freeride mountain bikers Darren Berecloth, Carson Storch, Cam Zink e Tom Van Steenbergen em uma expedição ao topo do Círculo Polar Ártico. Eles encaram temperaturas severas e clima volátil em uma área praticamente desprovida de vida humana, e a aventura em cima de duas rodas acaba revelando um ecossistema espetacular.

 

TERÇA – 25/12

18h - Shorebreak

O documentário acompanha o fotógrafo havaiano Clark Little. Fenômeno da internet, suas fotos e vídeos atraem a atenção de seguidores do mundo inteiro. Seu principal local de trabalho é a praia de Keiki, localizada entre Pipeline e Waimea. O filme mostra seu estilo de vida e também seu trabalho como fotógrafo e sua relação com os fãs e amigos como Kelly Slater, Jack Johnson e outros.

 

19h - Darkness

A jornada do curitibano Marcelo Alves, único sul americano a participar do Marathon Challenge 2015 na Noruega, ao aceitar o desafio de percorrer 42km sob as luzes da Aurora Boreal.

 

19h30 - DNA para Voar

O especial retrata o primeiro salto de paraquedas de três gerações da América Latina e, em um segundo momento, o desafio de um salto de paraquedas de um balão, mostrando a diferença entre os dois saltos e o DNA da Família Costa para voar.

 

23h - Abkhazia (INÉDITO)

Documentário vencedor do MIMPI 2017 na categoria de skate, ele conta a história de skatistas finlandeses que decidem descobrir a região da Abecásia, país recém independente cuja população ainda não se recuperou dos traumas da guerra.

 

SEXTA – 28/12

22h - Mar Doce Lar (6ª temporada/6º Episódio)

Ainda no Marrocos, Sylvio Mancusi junta todas as famílias, a do Medhi Serguini e a do Bruno Freitas e vão fazer um wakefoil nas ondas de um barco na Surfland. Assim a diversão foi garantida, fecharam comendo ostras a beira mar vendo o pôr do sol. Depois a busca por ondas sem crowd não poderiam parar e eles foram para o Insuamne, onde Sylvio surfou a sua onda mais longa de foil, mas infelizmente, ele quebra a quilha da prancha e não pode mais fazer o foil.

 

SEGUNDA – 31/12

O fim de ano será especial no Canal OFF com uma programação exclusiva, a partir das 18h, para marcar a entrada de 2019.

 

18h - Os melhores do App Canal OFF 2018  

Confira uma seleção dos melhores curta-metragens enviados pelos usuários do aplicativo do canal durante o ano.

 

19h - Method Movie 2 (INÉDITO)

O filme apresenta grandes nomes do snowboard como Dylan Alito, Max Zebe e Len Jorgensen demonstrando seus talentos nos maiores picos do mundo.

 

TERÇA – 01/01

Na terça-feira, dia 1º, a partir das 13h30, o canal programou conteúdos inspiradores para o ano que se inicia.

 

13h30 - The Heart And The Sea

Filme sobre a relação do surfista com o mar. Uma apresentação emocional do que significa o surfe para aqueles que o praticam.

 

15h - Sorria

O filme segue a trilha de surfistas como Filipe Toledo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora e Victor Bernardo, que mostram que sempre há motivos para sorrir mesmo em situações difíceis.

 

15h30 - Além dos Limites - Cachoeira: O Sonho se Realiza (1ª temporada/4º episódio)

No quarto episódio da primeira temporada de "Além dos Limites", Fernando Fernandes e uma equipe formada pelos principais campeões brasileiros de caiaque mostram que não há limitações, mas sim adaptações, para encararem o desafio de descer uma cachoeira de 12 metros.

 

16h - Asas Para Lauren

O documentário acompanha a história da voadora brasileira e transgênero Giselle Lauren Martins no mundial de parapente e no empenho em bater o recorde feminino de maior distância percorrida.

 

17h - Mergulho no Azul

Canal OFF exibe a emocionante tentativa da mergulhadora Carolina Schrappe em bater seu próprio recorde sul-americano na modalidade lastro variável.

 

18h - The Birdwoman's Dream

Bastidores do sonho de Géraldine Fasnacht em executar o desafio inédito de saltar de wingsuit do Matterhorn, uma das principais montanhas dos Alpes, após um planejamento de cinco anos.

 

19h - Documentário em Busca do Último Paraíso

Michelangelo Bernadoni, Stephan Figueiredo, Luiza Campos, Rayane Amaral e Camila Callado vivem embarcados por seis semanas sob o comando do capitão Martin Daly. Durante essa longa jornada, eles têm a chance de surfar em picos jamais surfados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado