Destaques da programação Canal OFF - 17 a 22 de dezembro


SEGUNDA – 17/12

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 10° episódio

Segunda, dia 17, às 22h30

 

Neste episódio: O que é preciso saber antes de fazer as malas para um swell.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em "Gigantes do Surfe". Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

 

TERÇA – 18/12

Naufrágios – 4ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 18, às 21h

 

Neste episódio: Para encerrar a temporada de mergulhos na Costa dos Estados Unidos, Silvia, Ninha e Doug exploram o navio Oriskany. Saindo da cidade de Pensacola, eles partem em direção a um dos únicos porta-aviões mergulhável em todo mundo. O Oriskany guarda junto a ele a história de alguns dos grandes combates mundiais do séc XX. A estrutura é acessível a mergulhadores recreativos, mas o convés de decolagem exige treinamento adicional e equipamentos específicos de mergulho técnico. A possibilidade de encontrar grandes tubarões junto da corrente do Golfo do México deixa tudo ainda mais desafiador.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de "Naufrágios". O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

 

OFF Docs – Pleasure – INÉDITO

Terça, dia 18, às 23h

 

Pleasure: Batendo em paredes de concreto, arriscando-se em solo desconhecido... Alguns chamariam de comportamento hedonista, nós chamamos de viver o sonho. E essa equipe oferece uma representação vibrante deste esporte chamado esqui.

 

QUINTA – 20/12

Voo de Cinema – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 20, às 21h

 

Neste episódio: Vicente Cajiga é o mais jovem e talentoso cinegrafista aéreo da atualidade. Com olhar apurado e cinematográfico, ele já ajudou o esporte a atingir novos patamares.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

 

Cuba: O Último Refúgio – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 20, às 22h

 

Neste episódio: Karol está em María La Gorda, a ponta mais ocidental de Cuba. Em seu caminho de volta à Havana, uma das paradas obrigatórias é em Las Terrazas, uma comunidade ecossustentável onde a equipe conhece o primeiro restaurante vegetariano de Cuba. Em Havana, Karol reencontra seu guia, Roberto Ordaz, que a apresenta a um mestre de artes marciais, Yoel, com quem faz um treino intenso. Karol conhece os surfistas locais do povoado de Santa Fé e deixa, como uma lembrança, a sua prancha de stand up para a comunidade.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

 

SEXTA – 21/12

Mar Doce Lar – 6ª temporada – 5º Episódio

Sexta, dia 21, às 22h

 

Neste episódio: A família Mancusi parte para Marrocos, onde conhecem uma cultura com pessoas diferentes. As ondas estavam excelentes na clássica Safi, onde Sylvio surfou no meio de um crowd intenso. Por conta disso, a família vai em busca de ondas pouco surfadas e encontram um ponto secreto para praticar kitesurf com um pôr do sol incrível.

Mar Doce Lar: Nessa 6ª temporada do Mar Doce Lar, Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições para prática de Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.

 

OFF Films – Dhaulagiri – INÉDITO

Sexta, dia 20, às 23h

Dhaulagiri: Um montanhista começa uma viagem pela Argentina para se reunir com alguns amigos. Ele tentará entender o que aconteceu com um outro amigo, que decidiu continuar o percurso. O único que não voltou vivo da expedição.

 

SÁBADO – 22/12

Especial 25 anos do Gabriel Medina

Sábado, dia 22

O eterno garoto de Maresias faz aniversário e o Canal OFF celebra o aniversário do brasileiro com dois especiais:

22h - Instituto Gabriel Medina: O episódio narra como foi projetado e construído o INSTITUTO GABRIEL MEDINA.

22h30 - Mundo Medina Ep 10 Temporada 6 – Maresias: Lar Doce Lar: Gabriel aproveita o intervalo entre as competições para passar um tempo na sua casa, em Maresias. Ele aproveita os dias de marola para testar sua nova prancha de foil e se diverte com amigos na cachoeira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado