Canal Sony confirma produção do 4º ano de Shark Tank Brasil na reta final da 3ª temporada




Último episódio desta temporada vai ao ar nesta sexta, às 22h, no Canal Sony. Empreendedores podem se inscrever para a próxima edição no site do canal a partir de 21/12


São Paulo, 17 de dezembro de 2018 – O Canal Sony se prepara para mostrar as últimas rodadas de negociação da terceira temporada de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que vão ao ar nesta sexta, dia 21 de dezembro, às 22h. Com os empreendedores do 16º e último episódio, esta temporada mostrou 64 ideias de negócios dos segmentos mais variados, idealizados por uma seleção diversa de empreendedores brasileiros com muita vontade de ver seus negócios crescerem.

O segmento de produtos e serviços ainda é o mais presente no tanque e os participantes da atual temporada mostraram um grande interesse por diversidade, como os empreendimentos Logay (loja online LGBTI+), Silvana Truccs (calcinha adaptada para travestis), WonderSize (vestuário casual e de ginástica para mulheres plus size) e Il Sordo (uma sorveteria criada e gerenciada por Breno Nunes, que nasceu surdo e promoveu a inclusão social na própria empresa com dois funcionários ouvintes e seis surdos).

Ideias no segmento de tecnologia ocuparam o segundo lugar entre as mais populares nessa temporada, com a apresentação de novos apps com finalidades bem variadas. O ML3, por exemplo, é um app para fieis de igrejas interessados em acompanhar de eventos à gestão dos templos que frequentam. Também passaram pelo tanque o Myself (app que facilita selfie com câmera traseira do smartphone) e o FavMóveis (plataforma de compra, venda e aluguel de imóveis em favelas).

Para os empreendedores que pensam em se inscrever para a nova temporada, as inscrições devem ser feitas pelo site sharktankbrasil.com.br de 21 de dezembro de 2018 a 31 de março de 2019. Para participar, é preciso residir no Brasil e ter mais de 18 anos. Ao finalizar o cadastro, o empreendedor interessado deverá incluir um vídeo de até três minutos resumindo claramente seu negócio.

Uma boa dica para os candidatos que querem entrar no tanque é assistir aos episódios e treinar a sua apresentação. Para isso, a terceira temporada completa do programa está disponível no app Canal Sony ou no site www.br.canalsony.com. Para acessar, é só usar login e senha de sua TV por Assinatura.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo.

Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, foram produzidos e apresentados 45 episódios e 180pitches de empreendedores.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado