ESPN transforma astros do esporte em super-heróis para promover programação de fim de ano




 
Assista ao primeiro vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=2O1GJAkl1lw
Aproveitando o período de fim de ano repleto de eventos esportivos pelas maiores ligas do mundo, a ESPN promoverá pelo segundo ano consecutivo a Super Week. Entre os dias 22 de dezembro e 03 de janeiro, a emissora exibirá em seus quatro canais na TV por assinatura e também na plataforma digital WatchESPN o melhor do futebol europeu, NBA e NFL, totalizando uma programação com mais de 40 eventos ao vivo.  
 
Para divulgar este período especial, a ESPN contará com uma campanha de marketing que transforma alguns dos mais conhecidos nomes do esporte mundial em super-heróis. Nomes como Roberto Firmino, Pep Guardiola, LeBron James, Stephen Curry e Tom Brady foram caracterizados como super-heróis na campanha por seus desempenhos impressionantes em suas respectivas ligas.
 
Unindo informação e bom humor, como tradicionalmente acontece nas transmissões esportivas da emissora, a campanha possui tom divertido e foco no público jovem, perfil que mais cresce na audiência da ESPN. A maior reunião de super atletas do mundo contará com três vídeos exclusivos, além de peças para as redes sociais e chamadas na programação. 
 
No ano passado, a emissora promoveu a Super Week pela primeira vez em campanha da agência Africa, que também assina a ação com os super-heróis em 2018. Na ocasião, a ESPN liderou a audiência entre todos os canais da TV paga, chegando a contar com uma em cada três televisões ligadas em canais da TV por assinatura.
 
 
Entre os eventos da Super Week estão o Monday Night Football, da NFL, entre Denver Broncos X Oakland Raiders na noite de Natal, às 23h15 do dia 24 de dezembro. No dia 25, cinco partidas da NBA agitam a programação dos fãs de esportes, com destaque para o confronto entre Los Angeles Lakers X Golden State Warriors. No dia seguinte, acontece o tradicional Boxing Day da Premier League, com nove partidas do mais disputado campeonato nacional do mundo. Fechando a programação especial, no dia 3 de janeiro, às 18h, acontece o clássico entre Manchester City X Liverpool com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado