DISCOVERY VIRA O ANO COM SEMANA ESPECIAL DE “LARGADOS E PELADOS”

 
 
Canal programou uma semana de programação especial chamada + Largados + Pelados com exibições diárias da série a partir de 31 de dezembro
 
 

Cena de Largados e Pelados

O Discovery vai passar a virada de ano com LARGADOS E PELADOS(Naked and Afraid). De segunda-feira, 31 de dezembro, a domingo, 6 de janeiro, o canal exibe uma faixa diária com o melhor da série que se transformou em fenômeno internacional. De segunda a sexta-feira, a partir das 18h50, serão exibidos, diariamente, sete episódios consecutivos que recapitulam as quatro primeiras temporadas da série.

A faixa de programação se estende por toda a noite, até 0h10. Ao todo, 48 episódios fazem parte do especial que relembra participantes e momentos antológicos de LARGADOS E PELADOS. A série ousou a sugerir um desafio de sobrevivência que confronta as duplas de participantes com as próprias vantagens e vulnerabilidades de nossa espécie.

Sem roupas ou equipamentos sofisticados, um homem e uma mulher precisam dominar os medos e usar toda a capacidade criativa para conseguir abrigo, comida, água e repouso em meio à natureza selvagem, durante longos 21 dias. Em cada episódio, uma localidade: de selvas tropicais a paisagens áridas.

Lidar com a escassez e dividir o habitat com predadores, além de todas as outras ameaças que o novo e inóspito lar reserva, são os grandes desafios que levarão corpo e emoções dos participantes ao limite. Com eles, um mapa e utensílios elementares, como facas e panelas, que os próprios participantes selecionam antes de começarem a missão.

O episódio que inicia a semana especial de programação LARGADOS E PELADOS retorna à primeira temporada da série. A dupla da vez é formada por Luke, 27 anos, instrutor de técnicas de sobrevivência, e Lindsey, 30 anos, mãe e atleta de provas de alta resistência.

Os dois são deixados na paisagem árida da Namíbia, África. Cercados por alguns dos mais perigosos predadores da savana e por bandos de babuínos – territorialistas e potencialmente agressivos –, eles suportam altas temperaturas durante o dia. No entanto, o calor logo cede lugar a noites frias.

Fome e exaustão irão testar suas habilidades junto a tempestades severas. O clima de extremos dificulta as tentativas de estabelecer abrigo. No solo, espinhos tornam as caminhadas penosas. Luke e Lindsey logo percebem que sapatos improvisados serão itens de necessidade básica.

SERVIÇO 

SEMANA LARGADOS E PELADOS

De segunda-feira, 31 de dezembro, a domingo, 6 de janeiro

De segunda a sexta, a partir das 18h50

Classificação indicativa: 14 anos    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado