E! Entertainment - Destaque da Semana 16 a 22 de dezembro

Na próxima semana, de 16 a 22 de dezembro, o E! Entertainment apresenta uma programação recheada de novos episódios das séries mais queridinhas da audiência, como a família Kardashians e Kristin Cavallari. Todas as noites um destaque diferente do mundo dos realities e da fama.

Khloé e Tristan voltam para Los Angeles com a bebê True, mas Kim e Tristan têm uma tensão mal resolvida a respeito da infidelidade dele. Enquanto isso, Kourtney viaja para DC (Washington) para falar no Congresso; e Kim leva suas amigas para Vegas para provar que ela ainda continua tão selvagem como sempre foi.


Antes da loucura com a inauguração da loja, Kristin leva sua equipe para um retiro na praia. Kristin percebe que já não pode cair na balada como estava acostumada; Taylor não consegue manter o segredo de sua gravidez para a equipe; e os problemas de relacionamento acompanham as meninas até a chegada na Flórida.


O jovem casal Hannes e Ezne quer um casamento intimista, estilo fazenda, que seja uma verdadeira celebração do amor. Será que Tommy atenderá as expectativas e encontrará um espaço romântico que surpreenderá esses profissionais?


O capitão Lee recebe um convidado especial a bordo e a tripulação conhece um outro lado de seu destemido líder. Um rosto familiar do passado chega de surpresa no iate, surpreende a tripulação e logo põe os olhos em Jen. As novas passageiras que adoram Jesus e coquetéis, provam que podem dar trabalho para o capitão e Kate. Como Matt continua a ter problemas em sua cozinha, o capitão toma providências para prevenir futuras situações constrangedoras.


Você consegue ouvir isso? É o nosso relógio biológico, mas estamos ouvindo? O LadyGang abre o jogo com a convidada grávida Rachel Platten sobre querer gerar seus próprios filhos e os mistérios da maternidade em 2018. Como você equilibra sua carreira com a maternidade? É normal não ter pressa de ter filhos?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado