Michael Bublé fala do novo álbum em entrevista exclusiva ao Fantástico

Cantor e compositor canadense abre o coração sobre carreira, família, música e "??"

Michael Bublé

"Um álbum para ouvir com o coração", é assim que o Fantástico do último domingo resumiu "??", o mais recente trabalho de Michael Bublé. Em entrevista exclusiva ao programa, Bublé falou sobre a carreira, os maiores sucessos, sobre o novo álbum "??", deu um show de simpatia e carisma e falou sobre a família e nova perspectiva de vida.

"Aprendi o que realmente importa, amor e família. Muita gente só se dá conta disso nos instantes finais da vida" desabafa Bublé.

O projeto, oitavo da carreira e que traz nova roupagem para vários clássicos da música, é considerado um dos mais românticos do músico. "??" ocupa o primeiro lugar nos charts da Espanha, terceiro no Reino Unido, recebeu selo de ouro no Canadá e é um dos 30 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.

O retorno do cantor e compositor canadense à cena musical trouxe de volta às paradas os grandes sucessos natalinos da carreira do cantor. O álbum "Christmas", laçado em 2011, figura em 5º lugar na lista Billboard 200 e em 7º no Reino Unido, e é destaque no TOP 200 Global do Spotify com quatro canções entre as mais ouvidas: "It's Begining To Look A Lot Like Christmas" em 12º, "Holly, Jolly Christmas" em 52º, "Santa Claus Is Coming To Town" em 91º e "White Christmas" em 188º.

Michael Bublé, que confirmou recentemente a turnê de "??" pelos Estados Unidos no primeiro semestre de 2019, já vendeu mais de 60 milhões de discos ao redor do mundo, se apresentou em centenas de shows com ingressos esgotados em todo o mundo e ganhou quatro Grammy's ao longo da extraordinária carreira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado