HISTORY: Destaques de 23 a 30 de dezembro

17/12, segunda-feira, 21h40

Maratona especial apresenta quatro episódios de Louco Por Carros

Conhecida como a Cidade do Pecado, a cidade americana de Las Vegas é célebre por seus cassinos e recebe milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas, seu principal negócio. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele.  A série Louco Por Carros(Counting Cars), exclusiva do HISTORY, acompanha Danny e sua trupe no dia a dia de seu negócio.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas "joias".

Nesta segunda, o HISTORY exibe quatro episódios da série:

21h40 – Blazer apaixonante

22h05 – Chopper campeã

22h30 – Chopper trançada

22h55 – Um carro incrível

 

Classificação Indicativa: 10 anos

 

 

18/12, terça-feira, 20h50

HISTORY exibe quatro episódios em sequência, na maratona Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.


As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo, que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade. Nesta terça, o HISTORY apresenta maratona com quatro episódios, a partir das 20h50:

 

20h50 – Sabre da cavalaria

 

21h45 – Katana japonesa

 

22h40 – Espada dos pioneiros russa

 

23h35 – Lança japonesa

 

CI: 12

 

 

 

19/12, quarta-feira, 22h30

Corey e Rick testam um fuzil de pesca submarina, nos episódios inéditos de Trato Feito

Exclusiva do HISTORY, a série Trato Feito (Pawn Stars) ajuda a colocar preço na história. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

 

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

 

Nesta quarta, o HISTORY exibe dois episódios inéditos de Trato Feito, a partir das 22h30.

 

No primeiro deles, Lendários, Rick tenta ficar com uma espada de 1700 que tem uma pistola incorporada. Além disso, analisa um retrato do lendário ator John Barrymore e uma antiguidade utilizada pelos barcos no século XIX para facilitar a navegação. E Corey faz uma oferta por uma Harley de 1969.

 

Em seguida, em Anel do Super Bowl, Corey e Rick recebem um fuzil de pesca submarina, mas algo não dá certo quando tentam testá-lo. Além disso, Rick tenta ficar com um anel do Super Bowl dos San Francisco 49ers, e Chumlee experimenta protetores de sapatos do século XVII. Finalmente, Rick se interessa por uma miniatura de um banco.

 

CI: 10 anos

 


21/12, sexta-feira, 22h30

Equipe busca tesouros para clientes especiais, como Dolly Parton e William Shatner, em episódio inédito deCaçadores de Relíquias

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

 

No episódio desta sexta, Ricos e famosos, Mike e Frank se veem diante de uma oportunidade única, quando um grupo de clientes ricos e famosos  – como Dolly Parton, William Shatner e Rick Nielsen – vão ao programa e pedem que usem suas habilidades para encontrar tesouros escondidos. Qual deles conseguirá impressionar os visitantes? Quanto dinheiro eles irão investir?

CI: 10 anos

 

 

21/12, sexta-feira, 23h20

 

Esta semana, em De Carona Com os Óvnis, o mochileiro Fred investiga os círculos nas plantações de Ipuaçu (SC)

 

O Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo. De norte a sul do país, esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do HISTORYDe Carona Com os Óvnis acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots.

 

De Carona Com os Óvnis faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).
 

Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas.

 
No episódio de hoje, Tempo de colheita, o mochileiro ufológico investiga o caso dos agroglifos, em Ipuaçu (SC). O fenômeno mundialmente conhecido dos círculos nas plantações da Inglaterra finalmente foi encontrado no Brasil. Terras indígenas em Santa Catarina têm servido de "tela" para o surgimento de estranhos desenhos por mais de uma década. Uma forma de comunicação atribuída a inteligências deste ou de outros planetas. Mas descobertas recentes, feitas por ufólogos brasileiros, irão chamar a atenção dos principais circólogos ingleses.
 

CI: 10 anos

 

 

22/12, sábado, 20h50

No inédito de Mergulhados no Pântano, Chase cria coragem e vai atrás do maior jacaré já visto

 

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A nova série Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Em sua oitava temporada, a série chega ao HISTORY com episódios inéditos.
 
Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, "gente do pântano", e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.
 
Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.
 
Em O maior de todos, Chase cria coragem e vai atrás do maior jacaré que já viu. Enquanto isso, Daniel continua incomodando Dwaine com seus enganos e Kristi se esforça para espantar as feras de sua casa. Além disso, o dia tão sonhado de Frenchy não termina como esperado.

 

CI: 12 anos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado