Destaques de 31 de dezembro a 13 de janeiro

 


 

 

31/12, segunda-feira, 20h40

 

No inédito Pequenas Grandes Mulheres, as garotas fazem uma viagem para a cidade do pecado

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes  serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No inédito Viva Las Vegas!, Tonya planeja uma viagem de mulheres a Las Vegas, para convencer a sua filha a não ir morar sozinha. Na cidade do pecado, Christy escapa para visitar sua mãe e confessa a ela detalhes assombrosos de seu casamento. Além disso, Tonya e Christy estão convencidas de que Terra está mentindo para elas.

Classificação indicativa: 14 anos

 

 

 

EPISÓDIO ESPECIAL – 1/1, terça-feira, 21h30

 

Especialistas de Casamento à Primeira Vista visitam os casais depois de um tempo longe das câmeras, em especial inédito

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora. Seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, "à primeira vista". A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME e chega ao final nesta terça.

 

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntaram aqueles que  acreditam formarem três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

 

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharam em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegou a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

 

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se uniu em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária;Nick Pendergrast, também agente imobiliário,  se caso com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, contraiu matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No episódio Reunião especial, três casais de estranhos, escolhidos por especialistas em relacionamentos, passaram por uma lua de mel, uma mudança de lar e várias semanas de convivência. Agora, os especialistas viajam à Miami para ver como eles se saíram durante o tempo longe dos holofotes. Será que tudo continuou às mil maravilhas?

CI: 12

 

 

2/1, quarta-feira, 21h30

No episódio inédito de Jane the Virgin, o pequeno Mateo flagra seus pais se beijando

A quarta temporada de Jane the Virginatração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde  relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (A Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Mateo flagra Rafael e Jane se beijando, mas os dois não sabem como vai ficar seu relacionamento e não querem que seu filho tenha falsas esperanças. Rafael se muda para um novo apartamento. Jane está com falta de ideias e um agente lhe propõe escrever sobre Petra. Rogelio planeja deixar seu emprego como ator e ficar em casa cuidando de Baby para mostrar a Darci o quanto ele está envolvido com a paternidade.

CI: 14

 

 

ESTREIA – 2/1, quarta-feira, 22h20


No drama inédito De Olho Em Você, uma jovem é perseguida por um stalker perigoso

 

Nesta quarta, a faixa LIFETIME Movies estreia o drama De Olho Em Você, baseado no romance The Purple Rose, escrito por Christi R. Walsh. Na trama, depois de escapar de um perseguidor perigoso, a jovem Kate Riley (Janel Parrish, Para Todos Os Garotos que Já Amei) se muda para uma cidade remota tentando reconstruir sua vida.

 

Lá, ela encontra o homem de seus sonhos e vivem felizes ... até que o homem de seus pesadelos a encontra novamente e seu conto de fadas desmorona. Conseguirá fugir dele?

 


De Olho em Você (I'll Be Watching, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance, thriller
Direção: Jodi Binstock
Elenco: Janel Parrish, Rob Estes, Michael Welch

 

*Reapresentação no sábado, dia 5/1, às 20h40.

 

CI: 14 anos

 

 

FINAL DE TEMPORADA – 3/1, quinta-feira, 20h40

 

Temporada de Project Runway: Junior chega ao final nesta quinta-feira

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junioratração exclusiva do LIFETIME, que termina hoje. Os participantes foram orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que dividiu a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda teve uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands' End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Junior ganhará uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No último episódio,  Final – Parte 2, os jovens estilistas realizam os últimos retoques em suas coleções, e finalmente saem para brilhar nas passarelas da Semana de Moda de Nova York. Após um desfile incrível, os juízes anunciarão o grande vencedor do primeiro Project Runway Junior.

CI: 12

 

 

3/1, quinta-feira, 21h30

 

Shiri Appleby e Constance Zimmer, de UnREAL, são as juradas convidadas do episódio inédito de Project Runway


Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway (imagem)Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No inédito desta quinta, É a vez da equipe, os estilistas terão de desenhar modelos para mulheres reais, todas da equipe do programa. As atrizes Shiri Appleby e Constance Zimmer, da série UnREAL, também do Lifetime, serão as juradas convidadas neste episódio explosivo, em que Tim Gunn chega ao seu limite com um dos estilistas.

CI: 12 anos

 

 

ESTREIA – 3/1, quinta-feira, 21h30


LIFETIME Movies apresenta a produção brasileira inédita Os Amigos, estrelada por Marco Ricca e Dira Paes

 

Nesta quinta-feira, a faixa LIFETIME Movies estreia Os Amigos, filme vencedor do Festival de Gramado em 2013, na categoria melhor montagem. O longa acompanha um dia na vida de Téo (Marco Ricca), um arquiteto solitário que vive em São Paulo. Numa manhã, ele vai ao funeral de seu melhor amigo de infância.

 

Durante todo o dia, Téo se perde em meio às lembranças do passado e reflete sobre sua solidão atual. Enquanto isso, sua melhor amiga, Maju (Dira Paes), vive tentando arranjar uma namorada para ele.

 

Os Amigos (Idem, 2013, BRA)
Gênero: drama
Direção: Lina Chamie 
Elenco: Marco Ricca, Dira Paes, Caio Blat, Alice Braga

 

CI: 14 anos

 

 

 

4/1, sexta-feira, 21h30


Miss D organiza uma competição para amenizar os estragos do furacão Harvey, esta semana, em Bring It!

 

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de  bailarino(a) número um.

 

No inédito desta sexta, Rivais unidas por uma causa, Miss D organiza uma competição impressionante para arrecadar fundos para as equipes de dança, após a perda das oficinas de treinamento durante o Furacão Harvey. Por outro lado, as tensões crescem entre as duas novas integrantes do grupo, que não parecem estar dispostas a se dar bem.

CI: 12 anos

 

 

6/1, domingo, 20h40

 

LIFETIME Movies exibe a produção original
A História Não Autorizada de Barrados no Baile

A série Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210) tornou-se um fenômeno da cultura pop internacional na década de 1990. O programa dominou as telinhas na época e reinou por quase dez anos como a atração de TV para adolescentes mais popular do mundo. O sucesso transformou os protagonistas da série, Jason Priestley, Luke Perry, Shannen Doherty, Jennie Garth e Tori Spelling, em estrelas mundiais. O longa A História Não Autorizada de Barrados no Baile (The Unauthorized 90210 Story), produção original LIFETIME, revela a montanha-russa existente nos bastidores das primeiras quatro temporadas da série.

O filme destaca o drama e as controvérsias entre os atores e os produtores, tanto dentro do set de filmagens como fora dele, enquanto encaravam desde a ameaça de cancelamento da série até a fama e o sucesso internacionais.


A História Não Autorizada de Barrados no Baile (The Unauthorized 90210 Story, 2015, EUA)

Gênero: drama

Direção: Vanessa Parise

Elenco: Dan Castellaneta, Abbie Cobb, Samantha Munro, Max Lloyd-Jones

 

CI: 20 anos

 

7/1, segunda-feira, 22h20


Cinebiografia da cantora e atriz Olivia Newton-John é destaque da faixa LIFETIME Movies

O destaque desta segunda, na faixa Lifetime Movies, é o filme Olívia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You(imagem). O longa relata a história da vida e o caminho ao estrelato da cantora e atriz australiana, que alcançou fama internacional com o icônico papel de Sandy, em Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978).

 

A produção original destaca a  a ascensão artística e a vida pessoal de Olívia (interpretada pela ariz e cantora australiana Delta Goodrem, Neighbours), que foram afetadas por mudanças inesperadas: um diagnóstico de câncer, que se tornou o maior teste para sua natureza e determinação. A incrível trajetória de Olivia começou no momento em que sua vitória num concurso australiano de talentos a levou até Londres, para gravar seu primeiro single.

O grande sucesso de Grease – Nos Tempos da Brilhantina elevou Olivia ao estrelato internacional. Graças a seu papel em outro filme musical, Xanadu, ela conheceu Matt Lattanzi, que se tornaria seu marido. Com o nascimento da filha Chloe, Olivia fez malabares com a maternidade, o casamento e um ousado novo negócio, que empreendeu com sua melhor amiga Pat.

A comoção causada pela revelação de seu diagnóstico de câncer e a batalha contínua contra a doença, o fracasso de seu negócio e de seu primeiro casamento, e o desaparecimento de seu namorado no mar contribuíram muito para a intensa atenção da mídia mundial. Este emotivo drama ressalta que, sobre todas as coisas, Olivia Newton-John não é somente uma lutadora e sobrevivente, como uma incansável ativista que continua contribuindo com a comunidade e fazendo a diferença.


Olivia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You, 2010, AUS)
Gênero: biografia
Direção: Shawn Seet
Elenco: Delta Goodrem, Kate Jenkinson, Paul David-Goddard

CI: 12 anos

 


9/1, quarta-feira, 21h30

Rogelio participa de debate na TV sobre depressão pós-parto masculina, no episódio inédito de Jane the Virgin

A quarta temporada de Jane the Virginatração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde  relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (A Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane e Rafael tentam ser somente amigos, até que ela marca um encontro no hotel Marbella e Rafael fica com ciúmes. Rogelio está convencido de que sofre de depressão pós-parto masculina e aceita falar sobre isso em um debate na TV, com a atriz e estrela River Fields (Brooke Shields). Enquanto isso, Alba confessa a Jane por que rejeitou a proposta de casamento de Jorge.

CI: 14

 

 

10/1, quinta-feira, 21h30


Em episódio inédito de Project Runway, os estilistas criam looks com impressoras 3D

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway (imagem)Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

Em A passarela em 3D, o futuro chegou ao Project Runway: os estilistas utilizarão toda a tecnologia das impressoras 3D para suas criações mais inovadoras. Este será o maior desafio do grupo até agora.

CI: 12 anos

 

 

11/1, sexta-feira, 21h30


Um médium faz uma previsão inquietante para as Dancing Dolls, no episódio inédito de Bring It!

 

 

Bring It! o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de  bailarino(a) número um.

 

No inédito de hoje, Na linha de frente, Miss D vai colocar a equipe B à prova: eles serão capazes de suportar a pressão com uma nova capitã? Enquanto isso, um psíquico prediz algo inquietante para o grupo. E o pai de Faith a surpreende com uma oportunidade única, mas que poderia afastá-la de Jackson.

CI: 12 anos

 

13/1, domingo, 20h30

 

Lifetime Movies exibe a produção original 
Harry e Meghan: Um Amor Real

Neste domingo, o LIFETIME revive um dos principais acontecimentos de 2018 ao apresentar o filme original Harry e Meghan: Um Amor Real (imagem)sobre o romance entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle.

 

Dirigido por Menhaj Huda, Harry e Meghan: Um Amor Real relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, deMidnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

Harry e Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: 
biografia, romance
Direção: 
Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser

CI: 10 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado