SescTV exibe curtas-metragens com perspectivas diferentes sobre a infância


 

Inéditos no canal, Pequenos e Command Action vão ao ar no dia 10/1 a partir das 21h




Curta: Pequenos. Foto Divulgação.



Curta: Command Action. Foto Divulgação.



 
Em 10/1, quinta, serão apresentados pela primeira vez no SescTVa partir das 21h, dois curtas-metragens de ficção que abordam realidades distintas sobre a infância: o paranaense Pequenos, com direção de Alexandre Rafael Garcia, e o paulista Command Action, de João Paulo Miranda. Este último foi exibido na Semana da Crítica do Festival de Cannes, na França, em 2015. (Assista também em sesctv.org.br/avivo).

Inspirado no romance irlandês Paddy Clarke Ha Ha Ha, o filme Pequenos, lançado em 2012, com duração de 14 minutos, narra a história de Lucas, que, nas férias de verão, diverte-se com os amigos no bairro onde moram. A cada dia que passa, o menino vivencia seu primeiro amor ao se aproximar de Ana. 

Na sequência, o canal leva ao ar o Command Action, curta de 2015, com duração de 14 minutos. Na trama, após ser enviado por sua mãe à feira, para comprar alimentos, o personagem interpretado pelo jovem David Martins se distrai com as conversas alheias e fica dividido entre realizar sua tarefa e comprar um robô de brinquedo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado