GEISY ARRUDA REVELA INTIMIDADES NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’


 

Geisy também gravou um conteúdo exclusivo junto com os comediantes para as redes sociais doComedy Central

 

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta ao estúdio com a mesa redonda mais divertida do Brasil

 

Programa vai ao ar na terça-feira08 de janeiro, às 23h, no Comedy Central

 

#ACulpaÉDoCabral

@ComedyCentralBR

 

Divulgação Comedy Central |

 

São Paulo, janeiro de 2019 – De polêmica a polêmica, Geisy Arruda chega no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' para mostrar com quantos paus se fazem uma canoa. Esse encontro imperdível vai ao ar na terça-feira, 08 de janeiro, às 23h. Geisy também gravou um conteúdo exclusivo e super divertido para as redes sociais do@ComedyCentralBR.

 

Pronta para jogar na rodinha seus mistérios e segredos, Geisy conta todas as simpatias que já fez em nome de suas necessidades. Através de seu número da sorte, ela até vai revelar a senha de bloqueio de seu celular que dá acesso aos nudes (não disse de quem)"A questão dos nudes é uma forma de você se precaver, é prevenção", afirma.

 

Para abrilhantar ainda mais sua presença, ela vai participar da brincadeira mais pedida do programa: o jogo do balão. Os comediantes vão provar que sabem tudo sobre sua história, respondendo a uma seleção de peso com direito a BIS. Se não souber, pode ficar tranquilo, Geisy ajuda!

 

Com a hashtag #ChamanoProbleminha vamos ter uma sessão de confissões constrangedoras. Para mostrar como são delicados, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vão contar quais os problemas não abririam mão. "Talvez para muitas pessoas não seja nada, mas é muito sério. Chama no probleminha quando faltar papel higiênico no banheiro. Eu vou de onde eu estiver porque eu já passei por isso, já dei berros e berros e nunca veio ninguém", afirma Rafael Portugal, abrindo seu coração.

 

Já que são militantes da zoeira, no quadro 'Piada Express' eles vão dar algumas dicas irrecusáveis não recomendáveis de como contar pra namorada sobre uma traição, qual desculpa dar quando interditar o banheiro de alguém, maneiras diferentes de vender chiclete na rua e daí pra pior...

 

Como nesse programa os comediantes perdem o amigo, mas não perdem a piada, eles também vão reproduzir um quadro épico da televisão brasileira. A cabine vermelha vai invadir o programa com perguntas pra lá de intrigantes. O participante será Thiago Ventura e seu prêmio final? Três chibatadas (com um toque irreverente de sensualidade) de Rodrigo Marques.

 

Vamos apreciar esse momento de ouro com uma pitada única que só 'A Culpa é do Cabral' tem pra oferecer.

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL' – 6° TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 08 de janeiro, às 23h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.

 

Resultado de imagem para comedy central playOs novos episódios de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demand disponível nos sistemas operacionais Android e iOs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado