2ª ano de Station 19 vai incendiar a programação de janeiro do Canal Sony




Heróis do corpo de bombeiros de Seattle vão lidar com novas tensões no trabalho e dramas pessoais ainda mais intensos

Elenco da 2ª temp de Station 19


Na segunda temporada de Station 19, o Departamento de Bombeiros de Seattle terá que enfrentar novas perdas e desafios que tornarão seus membros mais unidos do que nunca. O spin-off de Grey's Anatomy – um dos dramas de maior sucesso em todos os tempos – é mais uma produção de Shonda Rhimes e sua equipe, e será exibido peloCanal Sony a partir de 7 de janeiro, segunda-feira, às 22h.

O final da primeira fase deixou os fãs com altos níveis de adrenalina, após a Station 19 enfrentar um incêndio feroz, onde alguns integrantes ficam presos e sofrem graves ferimentos. A segunda temporada é contada a partir deste acontecimento: enquanto a equipe luta contra as consequências do acidente, a vida de seu ex-capitão, Pruitt (Miguel Sandoval), pode estar correndo risco.

Trabalhando lado a lado para salvar vidas, o primeiro episódio nos leva diretamente ao cruzamento entre os heróis do Departamento de Bombeiros de Seattle e os médicos do Hospital Grey Sloan Memorial (palco principal de Grey's Anatomy), entre eles, Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Miranda Bailey (Chandra Wilson). A visitas ao hospital serão constantes ao longo da nova temporada.

Enquanto a protagonista Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz) enfrenta o turbulento relacionamento com o policial Ryan Tanner (Alberto Frezza), Maya Bishop (Danielle Savre), Victoria "Vic" Hughes (Barrett Doss) e Dean Miller (Okieriete Onaodowan) são testados além de seus limites. Além disso, um novo experiente bombeiro com passado misterioso integrará a equipe da Station 19.

No elenco da nova temporada ainda estão Jason George (Ben Warren), Gray Damon (Jack Gibson) e Jay Hayden (Travis Montgomery). Produzida pela ABC Studios, a série tem produção executiva de Stacy McKee (Grey's Anatomy), Betsy Beers e Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder e Scandal), um dos principais nomes do entretenimento na atualidade. Paris Barclay (Pitch e Sons of Anarchy) é o diretor e produtor executivo da série.

Station 19 – 2º temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#Station19NoSony
Todas as segundas, às 22h - estreia 7 de janeiro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado