HISTORY: destaques de 31/12 a 13/1

31/12, segunda-feira, a partir da 0h

Supermaratona traz 24h de episódios de Quem Dá Mai$?

 

Para encerrar o ano com muita diversão, a partir das 0h do dia 31/12, o HISTORY exibe uma supermaratona de 24 horas com episódios de Quem Dá Mai$? (Storage Wars). Mais uma atração de sucesso do canal, a divertida série acompanha um grupo que participa de leilões de depósitos.

 

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito de guarda-volumes deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? acompanha compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, Brandi, Darrel, Rané, Dan, Laura, Dave, Ivy, Jarrod e outros compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

 

Atualmente em sua décima temporada, Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns, que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

 

Classificação Indicativa: 12 anos

 

 

1/1, terça-feira, 20h40

HISTORY exibe quatro episódios em sequência, na maratona Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.


As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo, que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade. Nesta terça, o HISTORY apresenta maratona com quatro episódios, a partir das 20h40:

 

20h40 – Lança Zande

 

21h30 – Espada dos Kabyle

 

22h20 – A espada antropomórfica

 

23h10 – A Ngombe Ngulu

 

CI: 12

 

 

4/1, sexta-feira, 23h10

 

No inédito de De Carona Com os Óvnis, o mochileiro Fred investiga os mistérios de São Tomé das Letras, em Minas Gerais

 

O Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo. De norte a sul do país, esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A série original do HISTORYDe Carona Com os Óvnis, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots.

 

De Carona Com os Óvnis faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).
 

Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas.

 
No episódio de hoje, A montanha cósmica, o caroneiro Fred Morsch vai a São Tomé das Letras (MG) para conectar histórias que envolvem o estranho magnetismo das cavernas e pedras únicas do lugar à presença de uma antiga entidade real, tida como um ser híbrido com poderes especiais. Em meio à jornada, ele também buscará entender o significado das escrituras rupestres da região, ligando civilizações antigas a seres extraterrestres e ultraterrestres de outras dimensões.

CI: 10 anos

 

 

5/1, sábado, 20h50

No inédito de Mergulhados no Pântano, Troy confia em seu amuleto da sorte para ganhar uma aposta

 

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A série Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Em sua oitava temporada, a série chega ao HISTORY com episódios inéditos.
 
Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, "gente do pântano", e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.
 
Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.
 
No inédito desta semana, Boa sorte, má sorte, Troy confia em seu amuleto da sorte para ganhar a aposta que fez com Chase e Holden. Enquanto isso, Jay Paul e Tommy perseguem um mestre em fuga, que eles apelidaram de Houdini. Além disso, Kristi retorna para lutar com invasores e Willie espanta ladrões.

 

CI: 12 anos

 

 

6/1, domingo, a partir das 19h

HISTORY apresenta maratona com seis episódios de 
Mergulhados no Pântano

Neste domingo, o HISTORY exibe uma maratona especial de Mergulhados no Pântano, com seis episódios da oitava temporada em sequência, a partir das 19h.

 

19h – A caçada começa

 

19h50 – Sangue novo

 

20h40 – Calor escaldante

 

21h30 – Vampiro do pântano

 

22h20 – A aposta

 

23h10 – O maior de todos

 

CI: 12 anos

 

 

7/1, segunda-feira, 21h30

 

Episódio de A Garagem de Jay Leno traz um olhar especial para o esportivo sueco Koenigsegg

 

HISTORY exibe com exclusividade o reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno's Garage), apresentado pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são George W. Bush, Tim Allen e Josh Duhamel, entre muitos outros.

 

No episódio Supercarros, Jay testa alguns possantes e começa com seu passeio no Lamborghini do empresário e celebridade da televisão Robert Herjavec. O rapper e apresentador Nick Cannon explica por que dirige sua Ferrari em baixas velocidades. O comediante Alonzo Bodden vai passar por um teste de conhecimento sobre automóveis. E, finalmente, um olhar especial para o Koenigsegg, um carro esportivo sueco.

 

CI: 12 anos

 

 

NOVO HORÁRIO - 11/1, sexta-feira, 21h30

 

Esta semana, em De Carona Com os Óvnis, os estranhos eventos que aconteceram em Peruíbe, litoral de São Paulo

 

O Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo. De norte a sul do país, esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A série original do HISTORYDe Carona Com os Óvnis, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots.

 

De Carona Com os Óvnis faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapa dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).
 

Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas.

 
No episódio inédito de hoje, O caminho dos óvnis, em 2008, uma praia do litoral paulista foi abalada por estranhos acontecimentos, que atraíram ufólogos de todo o mundo. Em um curto intervalo de tempo, foram registradas: luzes misteriosas na direção do mar, bolas de fogo sobre as ruínas jesuítas e o cemitério indígena, além de marcas inexplicáveis deixadas na vegetação de um terreno baldio. Eventos culminados por um blackout, seguido do ataque de uma bizarra criatura a cães de um santuário de animais abandonados. O mochileiro não vai apenas reviver esses casos que originaram a rota ufológica da cidade, mas buscará entender os recentes círculos de luz que insistem em visitar uma moradora em sua própria casa - a metros da praia e no caminho dos óvnis.

 

CI: 10 anos

 

 

NOVO HORÁRIO – 11/1, sexta-feira, 22h20

Em episódio especial de Caçadores de Relíquias, Frank e Mike mostram suas restaurações mais impressionantes

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

 

No episódio inédito especial Restaurações preciosas, Mike e Frank mostram algumas de suas restaurações mais impressionantes. E ainda como relíquias enferrujadas podem se tornar verdadeiras joias, com as quais os rapazes poderão receber centenas de dólares em lucros. A menos que eles queiram mantê-las.

CI: 10 anos

 

 

12/1, sábado, 20h50

Dwaine tenta fazer as pazes com Daniel, esta semana, em Mergulhados no Pântano

 

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A série Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Em sua oitava temporada, a série chega ao HISTORY com episódios inéditos.
 
Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, "gente do pântano", e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.
 
Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.
 
No episódio inédito Fazendo as pazes, Dwaine tenta ficar de boa com Daniel. Será bem sucedido? Mais tarde, RJ e Jay Paul se enfrentam. Além disso, Jacob envergonha Troy; e Glenn deve encontrar uma maneira de devolver um favor econômico a um amigo.

 

CI: 12 anos

 

 

13/1, domingo, a partir das 19h

Maratona especial de Caçadores de Relíquias apresenta seis episódios em sequência

 

Neste domingo, o canal exibe uma maratona com seis episódios da série Caçadores de Relíquias (American Pickers), a partir das 19h:

 

19h – Achado imperdível

 

19h50 – Tesouros incríveis

 

20h40 – Duro de roer

 

21h30 – Raridade dos Beatles

 

22h20 – Acordo clandestino

 

23h10 – A todo custo

 

CI: 10 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado