Nickelodeon Programação Semanal 31 de dezembro a 06 de janeiro


ANO NOVO NA NICK!

 

ESPECIAL BOB ESPONJA

Exibição: terça-feira, 01 de janeiro, a partir das 14h30.

Confira a exibição de 10 episódios especiais de Bob Esponja

 

 

Bob Esponja e seus amigos vivem as mais diversas aventuras na Fenda do Bíquini. A esponja mais querida do fundo do mar apronta todas ao lado de Patrick, Lula Molusco e outros personagens divertidíssimos.

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Star Falls

Exibição: sábado, 05 de janeiro, às 19h.

 

 

A série conta a história de Sophia Miller, uma adolescente de cidade pequena que convence uma estrela de cinema de Hollywood, Craig Brooks, a morar em sua casa enquanto ele grava um filme na cidade, na esperança de que ele se apaixone por sua mãe.

 

Acompanhado de seus três filhos (DiamondPhoenix e Bo Brooks), Craig Brooks descobre que a nova vida rural é uma mudança drástica em relação ao estilo de vida em que estavam acostumados. A vida de todos é completamente virada de cabeça para baixo quando as crianças começam a lutar para que seus pais encontrem o amor e se ajustem ao que poderia ser uma nova vida.

 

Shimmer & Shine

Exibição: domingo, 06 de janeiro, às 06h.

Confira uma sequência com cinco episódios do programa <3

 

           

'Shimmer e Shine' são duas gênias secretas de Leah, que sempre tem algum desafio a enfrentar. As gênias passam a ajudar a garota concedendo-a, todos os dias, a realização de três desejos. Com muito esforço e trabalho em equipe, elas encontram sempre uma maneira de resolver todos os problemas. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

Manhã na Nick!

Exibição: segunda a sexta-feira, 31 de dezembro a 04 de janeiro, às 9h.

Confira Henry Dnager (segunda-feira), Nickcine: Tiny Christmas (terça-feira),Nicky, Ricky, Dick & Dawn (quarta-feira e quinta-feira) e Game Shakers(sexta-feira).

 

Especial da Semana

Exibição: segunda a sexta-feira, 31 de dezembro a 04 de janeiro, às 19h.

Confira a reprise de Dancing Brasil Junior (sgunda-feira), Nickcine: Tiny Christmas (terça-feira), Nicky, Ricky, Dick & Dawn (quarta-feira e quinta-feira) e Game Shakers (sexta-feira).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado