Novidades e as melhores séries Prime Original para maratonar em janeiro

As férias de janeiro são o momento ideal para relaxar, e não tem forma melhor para isso do que maratonando àquela série que você acabou não conseguindo acompanhar durante o ano – como por exemplo a segunda temporada de The Marvelous Mrs. Maisel – ou assistindo mais uma vez alguma favorita antes da próxima temporada estrear em 2019 – como American Gods The Grand Tour que estreiam novos episódios no ano que se inicia! Aqui vão nossas dicas das melhores series Prime Original para te fazer companhia no sofá neste mês:


The Grand Tour 
Temporadas 1 e 2 já disponíveis 
Temporada 3 estreia em 18 de janeiro! Clique aqui e confira o trailer http://www.youtube.com/watch?v=-7USlC956z8&feature=youtu.be 
Que tal rever as temporadas 1 e 2 da série antes da estreia da temporada 3 agora dia 18 de janeiro? Jeremy ClarksonRichard Hammond e James Maysão as estrelas desta série, repleta de aventura, emoção e amizade, claro, considerando amigos as mesmas pessoas que você também acha extremamente irritantes. E você pode se surpreender ao descobrir que, além disso, às vezes é uma série sobre carros! Não deixe de acompanhar as aventuras globais desse trio.


American Gods 
Temporada 1 já disponível
O ex-detento Shadow Moon (Ricky Whittle) se encontra desolado pela trágica morte de sua mulher e perdido em um mundo que já não conhece mais. No entanto, sua vida está prestes a dar uma reviravolta, quando ele conhece o astuto e carismático vigarista Mr. Wednesday (Ian McShane), que oferece a Shadow um emprego como seu segurança pessoal. Shadow então descobre uma nova América, onde mágica existe e há um medo crescente sobre a ascensão dos "Novos Deuses", como Tecnologia e Mídia. Visando combater isso Mr. Wednesday bola um plano de unir os "Antigos Deuses" e defender e reerguer seu reinado de influência no povo. Shadow se encontra no meio deste cenário de novo mundo, lutando para entender seu papel nele. A segunda temporada de American Gods estreia dia 11 de março no Amazon Prime Video.


Bosch 
Temporadas 1 a 4 já disponíveis
Baseado no best-seller de Michael Connelly, Harry Bosch (Titus Welliver), um detective de homicídios da Polícia de LA, está em julgamento pelo assassinato de um suspeito em um caso de serial killer – ao mesmo tempo que tem que re-investigar um caso frio referente aos restos de um garoto desaparecido, fazendo com que Bosch confronte seu passado. Enquanto isso uma ousada recruta, Julia Brasher (Annie Wersching), chama sua atenção, as políticas do departamento esquentam, e Bosch corre atrás de justiça a todo custo!



Forever
O casal June (Maya Rudolph) e Oscar (Fred Armisen) vivem uma pacata e previsível vida nos subúrbios da cidade de Riverside, na Califórnia. Nos 12 anos de casamento eles sempre tiveram as mesmas conversas, comeram as mesmas comidas e passaram todas as férias na mesma cabana no lago. Até o dia que June convence Oscar a dar uma sacudida nas coisas com uma viagem de esqui e o casal se encontra em um cenário completamente novo. Forever é uma comédia original, mordaz e perspicaz, sobre amor, comprometimento e casamento. Criada pelos vencedores do Emmy, os escritores Alan Yang (Master of NoneParks and Recreation) e Matt Hubbard (30 RockParks and Recreation).


Goliath 
Temporadas 1 e 2 já disponíveis
O antes poderoso advogado, Billy McBride (Billy Bob Thornton) se encontra agora acabado, passando mais tempo nas mesas de bares do que em tribunais. Porém, quando ele relutantemente aceita um caso de processo de morte julgado erroneamente contra o maior cliente de uma gigante firma de advocacia que ele ajudou a criar, Billy e sua desajeitada equipe descobrem uma grande conspiração que os coloca em um julgamento de vida ou morte contra o derradeiro Goliath.


Homecoming
Nomeada a três Globos de Ouro, incluindo Melhor Série – Drama, Homecoming é um thriller psicológico estrelando Julia Roberts e dirigido por Sam Esmail (criador de MR. ROBOT, outra aclamada série). Vemos a história de Heidi Bergman (Roberts) é uma terapeuta no Centro de Apoio Transicional Homecoming, do Grupo Geist, que ajuda soldados que retornam da guerra a se reacostumar com a vida de civil. Walter Cruz (Stephan James) é um desses soldados, ansioso para começar a nova fase da sua vida. Quem dirige o instituto é Colin Belfast (Bobby Cannavale), um ambicioso homem de negócios com demandas maníacas de motivos questionáveis.

Quatro anos depois encontramos Heidi vivendo uma nova vida, morando com sua mãe (Sissy Spacek) e trabalhando como garçonete em uma cidadezinha qualquer. Até que recebe a visita de um auditor do Departamento de Defesa dos EUA (Shea Whigham) questionando-a sobre os motivos pelos quais ela deixou o centro Homecoming. É então que Heidi percebe que existe uma história muito mais profunda por trás da história que ela vem contando a si mesma.

Baseado no podcast de mesmo nome, Homecoming foi criada por Eli Horowitz e Micah Bloomberg. O elenco conta também com Jeremy Allen WhiteAlex Karpovsky e Dermot Mulroney entre outros. 


Tom Clancy's Jack Ryan
A série, explosiva e viajada, nos mostra o ex fuzileiro naval e recém recruta da CIA, Jack Ryan (John Krasinski), sentado no escritório investigando uma pilha de transferências financeiras suspeitas. A trilha do dinheiro leva Jack e seu chefe James Greer (Wendell Pierce) a Mousa Bin Suleiman (Ali Suliman), terrorista sírio e responsável por um recente ataque a Paris. Com a ajuda da epidemiologista do governo, Dr. Cathy Mueller (Abbie Cornish) ) e da esposa de Suleiman, Hanin (Dina Shihabi), Jack se torna um improvável herói enquanto corre para impedir que Bin Suleiman concretize um ataque em solo americano.
Um thriller cheio de ação contado em oito episódios, Tom Clancy's Jack Ryan é um resgate do melhor do icônico herói americano da CIA.
The Looming Tower

The Looming Tower conta a história das crescentes ameaças Osama Bin Laden e Al-Qaeda no fim dos 1990s e como a rivalidade entre o FBI e a CIA nesse período pode inadvertidamente ter resultado no fatídico ataque de 11 de setembro. A série é baseada no livro de não ficção vencedor do prêmio Pulitzer de Lawrence Wright..
The Man in the High Castle 

Temporadas 1 a 3 já disponíveis
Baseado no premiado livro de Philip K. Dick e com produção executiva de Ridley Scott (Blade Runner) e Frank Spotnitz (The X-Files), The Man in the High Castle explora a realidade alternativa de como seria o mundo se os Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial e o Japão e Alemanha nazista dominassem os EUA. A séria conta com Rufus Sewell(John Adams), Luke Kleintank(Pretty Little Liars) e Alexa Davalos (Mob City) em seu elenco.


The Marvelous Mrs. Maisel 
Temporadas 1 e 2 já disponíveis
Vencedora do Emmy e Globo de Ouro The Marvelous Mrs. Maisel acaba de lançar sua segunda temporada. A história se passa na Nova York de 1958 e acompanha Midge Maisel (Rachel Brosnahan) que está com a vida perfeita – marido, filhos, elegantes jantares de Yom Kippur em seu apartamento no Upper West Side. Até que tudo vira de cabeça pra baixo e Midge precisa decidir no que mais ela é boa – e ir de pacata dona de casa para uma comediante de stand-up parece uma escolha ousada para todos, menos para a própria Midge. The Marvelous Mrs. Maisel é escrito e dirigido por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls). Não deixe de conferir as temporadas 1 e 2.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado