Na quinta-feira, 31 de janeiro, o Eurochannel estreia o thriller Perversão.

Perversion


Um policial que não consegue resistir diante do perigo e da luxúria.

Depois que uma menina é assassinada, um jovem inspetor de polícia mergulha no lado mais escuro e mais imoral da vida noturna da Roma. Ele quer resolver o caso, mas logo se vê imerso em uma teia de luxúria, sexo e crime. O Eurochannel estreia Perversão, um drama italiano que vai deixar você querendo mais! Estreia quinta-feira, 31 de janeiro, às 22:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Perversão é uma jornada através da luxúria e do lado obscuro dos desejos humanos! Este drama envolvente segue a investigação de um assassinato cruel, quando uma acompanhante de classe alta é encontrada em um apartamento à beira-mar, amarrada e espancada após sexo pervertido. O oficial encarregado do caso, o detetive Luca Mocci, e a sua namorada acabaram de se mudar para um novo apartamento e estão planejando uma vida feliz. No entanto, as investigações de Mocci logo chegam à obsessão, levando-o a jogar um jogo perverso no qual ele também arrasta a sua namorada.

Neste drama intenso, os espectadores vão entrar em um mundo obscuro de prostituição, swing e crime. À medida que a investigação do detetive se desenvolve, ele frequenta outras acompanhantes, clubes de sexo e ruas onde homens e mulheres deixam os seus parceiros terem relações sexuais com estranhos apenas por prazer.

Combinando o melhor de giallo, noir e um pouco de toque de Pasolini, a premiada diretora Roberta Torre oferece uma história única e original de crime em Roma, elogiada pela imprensa e crítica após o lançamento. Perversão foi indicado ao Leopardo de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Locarno de 2006.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado