“QUEBRANDO BARREIRAS COM A FAMÍLIA KLEIN” CHEGA NO TLC


 
 

Bill e Jen descobrem delícias e desafios na educação dos filhos, enquanto Will e Zoey estão cada vez mais independentes

 

 
 

Bill Klein e Jen Arnold são como um casal qualquer, exceto pelo fato de que ambos medem, juntos, pouco mais de dois metros de altura – Bill tem 1,22m e, Jen, 96,5cm. A partir de sexta-feira, 11 de janeiro, às 20h30, o TLC irá ao lar onde os dois vivem com filhos na nova série QUEBRANDO BARREIRAS COM A FAMÍLIA KLEIN (The Little Couple) – leva de 24 episódios inéditos com uma hora de duração cada.

O nanismo de Bill e Jen está relacionado à displasia esquelética. Os dois já passaram por dezenas de cirurgias: foram mais de vinte procedimentos para ele, empresário e consultor de negócios, e trinta para ela, médica especializada em neonatologia (área de cuidados específicos a recém-nascidos).

William e Zoey, os filhos do casal, são adotivos e também têm nanismo. Com seis e quatro anos, respectivamente, as crianças recebem a atenção de pais que sabem exatamente quais são os desafios do nanismo e esperam não ter de vê-los passar por sucessivas intervenções cirúrgicas.

A série documenta uma fase especialmente movimentada para a família: Will e Zoey estão crescendo, participando de atividades fora de casa, e aprendendo a lidar com as diferenças e com as próprias condições. Entre idas ao médico e muita brincadeira, as crianças ensinam a Bill e Jen a serem pais. O aprendizado é para todos e a família está comprometida a superar unida as dificuldades do caminho.

Os quatro farão uma viagem internacional juntos pela primeira vez; William treina karatê, Zoey chega aos cinco anos e revela gosto especial por contar histórias – e, junto com a nova independência, os dois também já testam a paciência dos pais. Jen recebe uma proposta de trabalho que pode mudar a vida de todos, já que exigiria a mudança de Houston para a Flórida.

No episódio de estreia, Jen dará uma palestra na Escócia, o que traz a oportunidade de uma viagem em família. Essa é a primeira vez que os Klein fazem uma viagem internacional todos juntos e a expectativa é grande – a visita a um castelo e a degustação de iguarias locais estão na agenda das crianças e de Bill, enquanto Jen se prepara para sua fala.

QUEBRANDO BARREIRAS COM A FAMÍLIA KLEIN (The Little Couple)
Estreia: sexta-feira, 11 de janeiro, às 20h30
Classificação indicativa: 10 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado