O verão no GNT chega trazendo novidades


      

O GNT inicia 2019 no ritmo da estação mais quente do ano, com sua programação de verão. Programas inéditos, novos formatos e um elenco de peso vão invadir a grade do GNT.

A partir do dia 07, de segunda a sexta, às 19h30, Raiza Costa, de volta em Nova York, comanda a nova temporada de 'Rainha da Cocada'. A apresentadora mergulha no universo dos doces e das sobremesas brasileiras que, ao longo da história, unem culturas indígenas, africanas, orientais e europeias. Logo após, às 21h, estreia 'Cozinha Prática Verão' com uma novidade: o programa passa a ter 60 minutos de duração. A cada episódio, Rita Lobo prepara pratos que são hits inegáveis da estação e, para acompanhar as receitas, muita música. Rita se diverte dublando canções que marcaram o verão.  

Às 22h, Rodrigo Hilbert, em pleno verão carioca, embarca em diferentes receitas com frutos do mar no 'Tempero de Família Verão – Tá Pra Peixe'. O apresentador ensina técnicas de limpeza de peixes, moluscos, crustáceos, mariscos e, é claro, mostra as diferentes formas de se cozinhar esses quitutes. Rodrigo também apresenta várias formas de pensar e servir petiscos, saladas, escondidinhos, enrolados, massas, entre outras delícias.

E, para fechar o primeiro dia de estreias, às 23h30, o 'Papo de Segunda Axé' debate os temas do verão em uma temporada totalmente baiana, com um convidado especial por semana. No primeiro episódio, Fábio Porchat, Emicida, João Vicente de Castro e Francisco Bosco recebem o ator e comediante baiano Luis Miranda para debater sobre o estado de espírito do verão, com vista para a orla de Salvador.                                                                                                           

No dia 08, às 21h, estreia 'Espaço para Dois', novo reality do GNT. Os atores Mariana Santos e Marcelo Serrado e os arquitetos Bel Lobo e Bob Neri ajudam casais a resolver um dilema quanto à decoração da casa em que vivem. O programa traz, em 10 episódios, um casal diferente por semana.

Na quarta-feira, 09, às 21h, estreia o especial de verão 'No Paraíso, com Gio Ewbank'. Giovanna convida grandes amigos para compartilhar momentos únicos e desvendar os quatro cantos do seu lugar preferido no mundo: a ilha Fernando de Noronha. No programa que vai ao ar às quartas e sextas no GNT, a anfitriã e seu irmão Gian Luca apresentam tudo aquilo que faz a ilha ser um verdadeiro paraíso – os moradores locais, sua cultura e energia contagiante, além de, é claro, belezas naturais de tirar o fôlego.

Também no dia 09, às 21h30estreia o 'Saia Justa Verão Musical'. Durante a temporada, as Saias recebem musas da canção popular brasileira para falar sobre relacionamento, sexo, família, "roubadas", alegrias e segredos para viver melhor. Para abrir com chave de ouro, Astrid Fontenelli, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos recebem no sofá a cantora Iza no primeiro episódio.Na sequência, às 22h30, o GNT apresenta 'Feito com Amor', programa inédito que, sob comando da estilista e wedding planner Sol Azulay, ensina como preparar cerimônias únicas e inesquecíveis, com a alma do casal, a partir de dicas simples e criativas.

No dia 10, às 21h, estreia 'Chef ao Pé do Ouvido', competição semanal entre dois cozinheiros inexperientes que, observados através de monitores, são orientados por um ponto eletrônico - um pela chef Renata Vanzetto e o outro pelo chef Raphael Cesana – a preparar uma receita elaborada. Ao longo da competição comandada pela apresentadora e youtuber Thaynara OG, a experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, dá dicas de culinária e de segurança na cozinha por videoconferência. 

Para finalizar, na sexta-feira11, às 21h30, estreia 'Minha Vida é KIU #PartiuViagem', novo programa da apresentadora e youtuber Thaynara OG. No especial de verão, ela viaja com amigos famosos por quatro estados do Brasil: Maranhão, Pará, Amazonas e Goiás, conhecendo destinos de aventura e de natureza exuberante, tudo com muito entretenimento. Em seguida, às 22h, estreia o programa inédito 'A Louca das Plantas'. A jornalista e paisagista Carol Costa vai usar plantas para transformar ambientes internos e externos de casas e apartamentos. A cada episódio, Carol ensina como escolher a espécie certa de planta - de acordo com as características do espaço -, como plantar e como cuidar do jardim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado