LAURA VITALE TRAZ OS VERDADEIROS SABORES ITALIANOS PARA O FOOD NETWORK

Apresentadora ensina receitas carregadas de memórias afetivas e dos sabores da Itália

Laura Vitale é uma autoridade quando o assunto é a italianíssima cozinha da nonna. Com sua avó, ela aprendeu os segredos da tradicional culinária italiana: os sabores, ingredientes e técnicas que fazem dela uma das gastronomias mais reverenciadas em todo o mundo.

A partir de quarta-feira, 9 de janeiro, às 22h35, Laura conta tudo o que aprendeu na nova série do Food Network: em SIMPLESMENTE LAURA (Simply Laura), ela faz receitas italianas clássicas, com respeito às tradições. Cada episódio da temporada de estreia apresenta um cardápio completo de pratos típicos e o passo-a-passo dos preparos.

Para Laura, a cozinha é lugar de afeto e uma bela mesa italiana, repleta de delícias e cercada por amigos e familiares, é a demonstração suprema de carinho. Com ascendentes vindos da região de Nápoles, ela virou celebridade ao resgatar as receitas da família em uma série de vídeos on-line intitulada Laura in The Kitchen.

Desde então, Laura ganhou milhões de seguidores e levou para TV o formato que a fez reconhecida. Em SIMPLESMENTE LAURA, ela abre as portas da própria casa, leva os espectadores para a sua cozinha e dá dicas infalíveis que fazem toda a diferença nos preparos. De tempos de cocção a apresentação, Laura inspira com resultados fieis às tradições italianas. 

O episódio de estreia é uma homenagem de Laura a sua grande inspiração: a nonnaque a ensinou a cozinhar. Os pratos favoritos da avó de Laura fazem o cardápio da vez.  Primeiro, uma suculenta massa ao forno com almôndegas e molho ao sugo. Para acompanhar, brócolis crocantes com alho e anchovas. Por fim, um saboroso bolo Mandarinello, feito com licor caseiro de laranja e geleia, coberto com creme à base de queijo mascarpone.

SIMPLESMENTE LAURA (Simply Laura)
Estreia: quarta-feira, 9 de janeiro, às 22h35
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado