Atriz Miá Mello fala sobre maternidade no programa `Bebê-a-Bá´, do canal Shoptime

 

A apresentadora Babi Marttins recebeu a atriz e humorista Miá Mello no programa "Bebê-a-Bá", do canal Shoptime.

 

Na atração, a atriz, que é mãe da Nina e do Antonio, de dez e dois anos, respectivamente, compartilhou, com muito bom humor, a sua experiência com a maternidade.

 

"Acho que sou uma mãe super fora da caixa, não me considero convencional. Até já me questionei se era boa, se estava naqueles padrões que a gente enxerga da mãe perfeita. Quando converso com outras mães, vejo que a única coisa que eu sei, é que não tem manual ou regra. Cada vez mais, me aproximo do meu lema: mãe boa é uma mãe feliz", disse Miá.

 

A atriz também comentou sobre o monólogo `Mãe fora da Caixa´, estrelado por ela e que está em temporada no teatro Fashion Mall, no Rio, até o dia 1 de dezembro. Já em 2020, a partir do dia 10 de janeiro, a peça estreia em São Paulo, no Teatro das Artes.

 

O programa 'Bebê-a-Bá', que é voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos, também contou com a presença da doutora Danielle Negri, membro da Academia Americana de Pediatria e consultora e colunista do blog `Cheguei ao Mundo´, projeto da atriz Fernanda Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado