HISTORY estreia O Homem Mais Forte da História

HISTORY

Quatro dos homens mais fortes do mundo recriam as proezas de lutadores históricos e competem entre si para saber quem é o melhor

Estreia: 21/11, quinta-feira, 21h30

O Homem Mais Forte da História (The Strongest Man in History), a nova série do HISTORY, acompanha quatro dos homens mais fortes do mundo, enquanto viajam pelos locais de origem de célebres lutadores históricos, para relembrar e conferir se suas proezas foram reais. Além disso, os atletas tentam reproduzir os feitos das grandes lendas e competem ente si para saber qual é o homem mais forte.

Eddie Hall, recordista mundial em levantamento de peso, Brian Shaw, quatro vezes vencedor do World's Strongest Man, Nick Best, veterano do atletismo de força e recordista mundial de transporte de escudo, e Robert Oberst, finalista do World's Strongest Man em 2013 e 2018, viajarão pelos Estados Unidos, Inglaterra e Escócia para descobrir a verdade por trás de algumas vitórias e proezas épicas.

Em cada um dos sete episódios, os quatro homens encaram três desafios de força históricos e tentam superar os donos das melhores marcas e uns aos outros. Eles terão de separar os fatos da ficção repetindo os feitos lendários, para determinar o  que é real ou mito, enquanto disputam entre si para ver qual é o mais forte.

No episódio de estreia, Mais forte que um viking, em Moorhead, Minnesota, com um frio congelante, os quatro oponentes devem colocar à prova a sua força contra as lendas vikings. Para isso, tentarão levantar o mastro gigante de 650 quilos que quebrou a coluna e acabou com a vida de um guerreiro viking. Será que eles vão conseguir superar esse desafio?

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado