PARTICIPANTES PERDEM O CONTROLE DA SITUAÇÃO NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS




Hana e Marcelle serão surpreendidas com a chegada do ex de ambas, Bruno Toledo

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 14 de novembroàs 22h, na MTV Brasil e em toda a América Latina no Amazon Prime Video

A partir das 23hBecca Pires e Leo Picon entram, ao vivo, com Lipe Ribeiro nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil

#ExNaMTV

#DeFeriascomoExBrasil

#DeFeriasCelebs

@MTVBrasil



Créditos: Divulgação MTV | 

São Paulo, novembro de 2019 - Pela primeira vez um ex será incrivelmente bem recebido no programa. Quem é o felizardo? Bruno Toledoex duplo de Hana e MarcelleO programa vai ao ar nesta quinta-feira, 14 de novembro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

"Participar do programa foi uma das melhores experiências da minha vida, sem dúvidas. Aprendi muito convivendo com as pessoas e sai totalmente diferente de lá, foi muito bom e vou levar pro resto da minha vida", afirma Bruno.

Logo de cara, Vitoria irá levar o novato para conhecer as belezas locais de Trancoso. Para a surpresa deles, CatheFábio, HanaJoãoMarcelleNakaStéfani e Tulio vão completar o passeio em uma festa num beach club exclusivo à beira mar junto com o casal.

Será que todas vão querer provar do melzinho do recém-chegado? Uma coisa é certa: vai rolar muito beijo e todos vão curtir como se não houvesse o amanhã. Enquanto isso, na casa, a vibe da galera continua com tudo, inclusive para Rafa, que finalmente sai do 0x0 e entra no clima da brincadeira.

Quando todos estão de volta, a festa continua e, além de muito selínguanovos casais serão formados, enquanto outros ficam apenas na DR. Gabi precisa decidir com quem vai dividir a suíte máster e não hesita em escolher Lipe, dono e proprietário da suíte nesta temporada.

Além de Naka, essa escolha acaba causando ciúmes em Marcelle que, no dia seguinte, cai no choro decepcionada e desabafa com os amigos sobre as atitudes de seu ex. Já Fábio e Stéfani vão apreciar o ballet das baleias em alto mar. "Surra de energia boa"comenta Fábio.

E como tudo acaba em pizza, Cathe e Bruno também aproveitam uma noite incrível com pizza e vinho e o clima de romance fica no ar. No dia seguinte, Gabi, Cinthia e Rafa vão mostrar hospitalidade pra quem acabou de chegar do mar.

'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no InstagramFacebook e Twitter.

FICHA COMPLETA - BRUNO TOLEDO

Nome completo: Bruno Cavalcante Borba Toledo

Idade: 30 anos

Altura: 1,87m

Peso80kg

Signo: Leão

Profissão: Modelo

Cidade natal: Rio de Janeiro/RJ

Instagram: @brunobtoledo

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Lipe Ribeiro, tendo Becca Pires e Leo Picon à frente da apresentação. Juntos, os três vão comentar e responder as perguntas da audiência.

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 14 de novembro, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Novos episódios: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

De Férias com o Ex Celebs - No Estúdio com o Ex: toda quinta-feira, às 23h, nas redes sociais da MTV e toda sexta-feira, às 20h, no canal.

O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado