Pagamento instantâneo estreia nos cinemas com parceria entre Cinemark e Mercado Pago



Salas de todo o Brasil terão experiência pioneira em pagamento com Código QR, oferecendo mais conveniência para os clientes da rede

São Paulo, 11 de novembro de 2019 - O Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, acaba de anunciar uma parceria com a rede de cinemas Cinemark para a oferta de pagamento instantâneo via Código QR. A partir de agora, os clientes podem contar com os aplicativos Mercado Pago e Mercado Livre para realizar compras de ingressos nas bilheterias e totens de autoatendimento, além de alimentos e bebidas na bomboniere. O serviço já chegou a salas da capital paulista e grande São Paulo, e a previsão é de que o QR do Mercado Pago esteja em todas as 86 unidades pertencentes à rede no Brasil até o final de novembro.

Com o objetivo de incentivar o uso do Código QR, o Mercado Pago também oferecerá dois descontos de R$ 10,00 por mês, em compras acima de R$20,00. O pagamento com Código QR é considerado uma tecnologia democrática por permitir transações partir de qualquer celular com câmera. Além disso, oferece a comodidade de realizar pagamentos em apenas alguns cliques, sem a necessidade de levar a carteira consigo. Para pagar nas bilheterias e totens, basta solicitar pagamento com Mercado Pago e apontar a câmera do aplicativo para o QR digital no monitor e, na bomboniere, para o código no balcão.

"O Código QR chega à rede Cinemark como um grande aliado do pagamento prático e rápido, parte importante da jornada de quem vai ao cinema. Trabalhamos continuamente para que nosso cliente tenha uma carteira digital completa, reunindo serviços que acompanhem seu dia a dia. Assim, os mais de 16 milhões de usuários dos aplicativos do Mercado Pago e Mercado Livre podem ter uma experiência ainda mais fluida, sobrando mais tempo para o filme e a pipoca", explica Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.

"A prioridade da Cinemark é oferecer ao cliente a melhor experiência dentro e fora dos cinemas e isso começa antes mesmo de ele chegar em nossas salas. Nosso cliente sabe que crescemos em sintonia com o que há de mais atual no mercado internacional. Somos pioneiros no lançamento do e-commerce próprio, o que nos aproximou ainda mais do público. Movidos pelo DNA da inovação, proporcionamos agora essa nova iniciativa junto com o Mercado Pago, em benefício dos frequentadores dos cinemas da Rede", afirma Daniel Campos, diretor digital da Cinemark.

Para realizar uma transação de compra via Código QR, o cliente deve ter instalado em seu dispositivo o aplicativo do Mercado Pago ou do Mercado Livre. Ao selecionar a opção Pagar com Código QR, basta apontar o leitor da câmera para a placa com o código, que estará exposta no balcão do caixa ou no totem de autoatendimento. As transações acontecem por meio da conta digital Mercado Pago, que é gratuita e permite pagamento com saldo em conta ou em cartões de crédito cadastrados na carteira digital.

No Brasil, são mais de 1,5 milhão de estabelecimentos credenciados para aceitar pagamento com a carteira digital do Mercado Pago e o Código QR. Conheça todas as vantagens de pagar com Código QR e as lojas participantes no site do Mercado Pago .

Assessoria Mercado Pago
Código QR do Mercado Pago no Cinemark
Assessoria Mercado Pago
Código QR do Mercado Pago no Cinemark

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado