Canal OFF: Destaques da programação - 11 a 17 de novembro

SEGUNDA – 11/11

Mundo Medina – 7ª temporada – 14º episódio

Segunda, dia 11, às 21h

Mundo MedinaGabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

 

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – ESTREIA

Segunda, dia 11, às 21h30

Neste episódio: Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu falam um pouco sobre o que colocar na mala e partem para o primeiro destino: Bali, na Indonésia. Eles já estiveram outras vezes na ilha, mas é a primeira vez que o conforto é uma das prioridades. O hotel escolhido é o Anantara Uluwatu Resort, localizado bem de frente para o mar. "Nossa vida inteira a gente passou por aventuras, perrengues, situações críticas. Essa temporada vai ser calma, vai ser surfe, alegria, hotéis perfeitos. Acho que o mais importante dessa temporada será o meu surfe. Porque dessa vez eu estou mais focada e quero aprender várias manobras novas", afirma Bellinha no episódio.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

 

TERÇA – 12/11

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 12, às 20h

Landing In Your Garden: Colocando-se em um imenso desafio, Antoine Boisselier decola de sua casa nos Alpes ocidentais com o objetivo de usar seu parapente para viajar 750 km até o Mar Adriático, parando para conhecer novas histórias ao longo do caminho.

 

Encontro de Famílias – 4ª episódio

Terça, dia 12, às 21h30

Encontro de Famílias: O renomado waterman Sylvio Mancusi, sua esposa Bia e seu filho Ben se unem para conviver, trocar e aprender com outras famílias que, assim com a sua, foram criadas em meio às ondas gigantes, velejos extremos de kite surf e remadas de Stand Up oceânicas. Não à toa, alguns dos membros dessas famílias se transformaram nos maiores nomes das modalidades aquáticas do mundo.

 

Triatleta – 2ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 12, às 22h

Neste episódio: A cidade de Boulder proporciona aos atletas de diversos países inúmeras piscinas, pistas de atletismo, lagos e trilhas. E é em um desses centros de treinamento que Fernanda Keller pratica natação e corrida. O anfitrião é o carioca José Ponciano, grande campeão de corridas, que conta sua trajetória vencedora e apresenta um dos lugares mais bonitos da cidade para correr, Gold Hill. Fernanda e seu amigo Guilherme correm 21 km no lugar onde José sempre treinou e seguem para o último desafio da temporada de Triatleta: uma subida de bicicleta de 4.350 metros até o topo da "Mount Evans", a maior montanha pavimentada dos Estados Unidos. "É um treino muito difícil, mas que nos aproxima cada vez mais do céu. Estamos aqui sem conseguir puxar ar, mas a gente respira com a nossa força e desejo de chegar ao cume. O ar que me faz andar aqui se chama vontade. É o oxigênio do atleta", diz Fernanda no episódio.

Triatleta: Na segunda temporada da série, a triatleta Fernanda Keller vai até Boulder e San Diego, onde viveu e treinou durante muito tempo, e revive momentos importantes de sua carreira. Passando por paisagens de tirar o fôlego pela Califórnia e Colorado, Fernanda mostra os desafios do esporte e sua superação em momentos de dificuldade.

 

QUARTA – 13/11

Além dos Limites – 2ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 13, às 22h

Neste episódio: O Kite Surf sempre foi um sonho distante de Fernando Fernandes. Não existiam pranchas adaptadas e o trabalho teve que ser feito do zero. Na hora de testar, Fernando e Gustavo Foerster, campeão de Kite, viajaram para o Ceará, a capital do esporte. Os ventos fortes mostraram que existia ali uma nova forma de liberdade, nunca antes experimentada. "Eu lembro que quando a médica me disse 'Você não vai mais andar', minha mãe ficou em choque. Naquele momento, veio uma decisão na minha cabeça 'Irmão, se eu não vou mais andar, eu vou aprender a voar'. E o voar naquele momento não é simplesmente ir pro céu. É criar formas de andar, de conquistar o mundo. Na hora em que encontrei o Kite, vi que realmente poderia voar. Meu mundo abriu. Parece que eu vi uma janela de oportunidade, de capacidade, de ferramenta, de vida, de quebra de paradigma, de barreira. Minha vida agora é o Kite Surf", diz Fernando no episódio.

Além dos Limites: Referência mundial na paracanoagem, Fernando Fernandes continua sua busca por superar limites e inspirar pessoas. Os novos episódios mostram cenários incríveis no Brasil e Havaí e feitos ainda mais impressionantes de Fernando. Ele conhece novos esportes, mergulha com baleias jubartes e faz uma travessia de remo por duas ilhas havaianas, mostrando que com a vontade de realizar algo com excelência, pode-se chegar a feitos extraordinários.

 

QUINTA – 14/11

Vida de Biker – 3ª temporada – 5º Episódio

Quinta, dia 14, às 21h30

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. "Vida de Biker" explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

 

Gigantes do Surfe – 3ª temporada – 5º Episódio

Quinta, dia 14, às 22h

Neste episódio: Burle vai para NY conhecer os irmãos Skudin e o estilo de vida deles. Os dois contam suas dificuldades de treinar para campeonatos de tow-in em ondas pequenas e sob condições climáticas ruins que a cidade apresenta. Além disso, trazem um pouco de suas infâncias e o histórico familiar. Aline chega para ficar hospedada na casa da família para um campeonato de Stand Up Paddle e é convidada para surfar com Will e participar do projeto Surf For All. Os telões da Time Square mostram a onda recorde que Koxa surfou, a The Big Mamma, em Nazaré, Portugal. Burle entrevista Kai Lenny sobre o quão espetacular foi surfar foil em frente à Estátua da Liberdade. Aline volta para o Brasil e aceita o convite de Burle e Alemão de Maresias para surfar ondas gigantes em Nazaré.

Gigante do Surfe: A terceira temporada mostra uma cobertura da cena do surfe de ondas gigantes. O fio condutor é a trajetória do surfista Carlos Burle, que enfatiza sua paixão pela vida e por essas ondas enormes.

 

SEXTA – 15/11

Original OFF – INÉDITO

Sexta, dia 15, às 20h

Especial Leticia na Austrália: Leticia Bufoni aproveita uma janela de competição na Austrália para fazer a famosa rota da costa leste de motorhome e conhecer novos cantos do país.

 

DOMINGO – 17/11

OFF Films – INÉDITO

Domingo, dia 17, às 19h

Priboi: Priboi é o primeiro documentário completo sobre o surf russo. São relatos de pessoas que vivem para as ondas. Uma história sobre a vida real e sobre a felicidade de ser livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado