Minissérie conta a história das marcas que revolucionaram a indústria alimentícia



Gigantes dos Alimentos apresenta quem foram os empreendedores visionários por trás do sucesso de marcas de cereais matinais, fast food e condimentos, entre outras

ESTREIA - 17/11, domingo, 22h20

A minissérie inédita Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), que o HISTORY exibe a partir de 17 de novembro, combina dramatização e documentário para contar as histórias das pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas hoje presentes no mundo todo.

Para gerações de norte-americanos, gigantes dos alimentos como Henry Heinz, Milton Hershey, John e Will Kellogg, C.W. Post e os irmãos McDonald são nomes conhecidos. Mas, para chegar a esse patamar, foram visionários e empreendedores brilhantes, que revolucionaram a indústria alimentícia.

A minissérie apresenta quem são as pessoas que estão por trás destas marcas e como usaram seus cérebros, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração dos Estados Unidos através do estômago. Ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram o país a vencer guerras.

No episódio de estreia, Empreendimentos visionários, no final da Guerra Civil dos Estados Unidos, um grupo de empreendedores da indústria inicia uma nova revolução. Antes de se transformarem em nomes de marcas que mudaram o país para sempre, Henry Heinz, John e Will Kellogg e C.W.Post eram apenas inovadores em desenvolvimento.

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado