DAZN E SYLVESTER STALLONE UNEM FORÇAS PARA O LANÇAMENTO DE "ONE NIGHT", PRIMEIRA SÉRIE A REVIVER AS MAIORES NOITES DA HISTÓRIA RECENTE DO BOXE






• PRIMEIRO EPISÓDIO DESTACA O ÉPICO DUELO ENTRE ANTHONY JOSHUA E ANDY RUIZ COMO PROTAGONISTAS

• A HISTÓRIA QUE ENCANTOU SYLVESTER STALLONE, LENDÁRIO CRIADOR DE ROCKY BALBOA, É CONSIDERADA UMA DAS PRINCIPAIS REVIRAVOLTAS DE TODOS OS TEMPOS ENTRE OS PESOS PESADOS

• A REVANCHE ENTRE OS DOIS LUTADORES SERÁ REALIZADA MENOS DE TRÊS SEMANAS DEPOIS DA ESTREIA DA SÉRIE



São Paulo, 12 de novembro de 2019 - O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, une forças com a Balboa Productions, de Sylvester Stallone, para lançar a série "One Night", uma produção que narra de maneira detalhada as mais espetaculares noites da história recente do boxe.

"Não existe nada como o mundo do boxe. O drama, a humanização dos lutadores, a agonia, o êxtase! Este esporte revela a alma desses guerreiros, que carregam uma coragem que não é evidenciada assim em nenhum outro esporte", afirma Sylvester Stallone, criador do eterno Rocky Balboa e um dos idealizadores do projeto.

Com estreia prevista para o fim deste mês"One Night: Joshua vs. Ruiz" será o primeiro episódio da série e promete colocar os aficionados pelo boxe dentro do ringue, contando de forma abrangente tudo o que aconteceu na inesquecível noite de 1º de junho - data na qual Andy Ruiz conseguiu a maior virada das últimas décadas no boxe ao nocautear, em pleno Madison Square Garden, Anthony Joshua, até então campeão mundial invicto da categoria mais pesada da nobre arte.

"Meu roteiro de Hollywood ganhou vida naquela noite histórica de junho. Um coadjuvante desconhecido simplesmente chocou o mundo. Foi a vida real de Rocky Balboa e a história perfeita para iniciar a parceria com o DAZN", comemorou Stallone.

"Estamos honrados com essa parceria. A ideia era contar, logo de cara e justamente no primeiro episódio, a saga de um boxeador alheio à fama que conseguiu escrever uma história que ninguém acreditava ser possível", disse Jamie Horowitz, vice-presidente executivo do DAZN.

"One Night" é uma coprodução de Sylvester Stallone e Kourosh Taj, da Balboa Productions; Carrie Keagan, da No Good Entertainment; e DAZN. A direção fica por conta de Deirdre Fenton, produtor de documentário vencedor do Oscar "O.J Made In America".

A produção chega em meio a um ambiente cercado de expectativas. A pré-estreia, por exemplo, contará com a presença de diversas celebridades e acontecerá no próximo dia 19, em Los Angeles, Estados Unidos - menos de três semanas antes da aguardada revanche envolvendo os dois lutadores, marcada para o dia 7 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado