Esporte Interativo é finalista em premiações de televisão e mídia da América Latina e EUA

Canal também ganhou prêmio Influency-me, considerado o Oscar dos Influenciadores Digitais brasileiros, na categoria Melhor Canal Esportivo

São Paulo, novembro, 2019 - O Esporte Interativo é finalista em duas categorias do Produ Awards, uma das mais importantes premiações da televisão da América Latina e Estados Unidos. Taynah Espinoza concorre na categoria Talento - Apresentadora de TV e, na categoria Talento - Estrela Digital, Alê Oliveira é um dos finalistas. A premiação acontece no dia 21 de novembro, durante a MIPCancun, no México.

E o canal também é finalista no Prêmio Encontro de Mídias 2020, na categoria Equipe Comercial de Veículo. A cerimônia acontece dentro do tradicional evento com o mesmo nome, que reúne os maiores profissionais das agências e anunciantes para compartilhar conteúdo e debater tendências. A premiação acontece no começo do próximo ano.

Além disso, no último dia 6 de novembro, o EI também ganhou prêmio Influency-me, considerado o Oscar dos Influenciadores Digitais brasileiros, na categoria Melhor Canal Esportivo.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado