BBC STUDIOS ANUNCIA ESCRITORES E DIRETORES DA NOVA TEMPORADA DE DOCTOR WHO

 

 


Com o décimo-terceiro Doctor Who, interpretado por Jodie Whittaker, e seus amigos retornando em breve às nossas telas, a próxima temporada está pronta para receber um emocionante grupo de antigos e novos diretores e roteiristas. No Brasil, Doctor Who estará disponível, com exclusividade, no Globoplay.

Três novas escritoras embarcaram na TARDIS para a 12a temporada: Nina Metivier, Maxine Alderton e Charlene James. Também unindo-se à família e estreando em 2020, estão quatro novos diretores, prontos para viajar pelo espaço e pelo tempo: Nida Manzoor, Emma Sullivan, Jamie Magnus Stone e Lee Haven Jones.
Além disso, três roteiristas da temporada 11 estão de volta: Vinay Patel (episódio:Demons of The Punjab), Ed Hime (episódio: It Takes You Away) e Pete McTighe (episódio Kerblam!)

Chris Chibnall (Showrunner de Doctor Who) afirma: "Estamos empolgados com o fato de Doctor Who continuar atraindo alguns dos talentos mais empolgantes e dinâmicos da televisão.  Juntamente com as pessoas que retornam, estamos animados em receber novos membros na família Doctor Who. A equipe da  série está completa com os escritores e diretores mais brilhantes da televisão britânica: adoramos trabalhar com eles e mal podemos esperar para mostrar as coisas explosivas que eles criaram! ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado