CASEY WEBB DEVORA DELÍCIAS COLOSSAIS EM NOVA TEMPORADA DE "HOMEM VS COMIDA"
 
 
 
Apresentador comanda incursões despudoradas a lanchonetes que servem porções gigantescas
 
 
 
Casey Webb é um homem com uma missão: descobrir o que há de melhor na culinária popular americana e devorar porções generosas dessas delícias. O Food Network acompanha suas novas empreitadas a partir de domingo, 24 de novembro, às 20h30, com a estreia da terceira temporada de HOMEM VS COMIDA (Man vs Food).
 
Em cada um dos episódios inéditos, Casey vai a uma cidade diferente para conhecer pratos ou lanches que representam a identidade local. Carnes assadas com temperos secretos, frituras crocantes, bebidas produzidas artesanalmente ou releituras de clássicos internacionais, todos eles têm algo em comum: são servidos em tamanhos gigantesco para aqueles de apetite heroico.
 
Casey não recusa um desafio e, mordida a mordida, gole a gole, ele vai vencer esses colossos da baixa gastronomia. Entre camadas pães, carnes e molhos, ele quer provar ser o rei do exagero – sem culpa e sem dieta. Primeiro, ele vai à cozinha dos estabelecimentos famosos por suas criações e mostra em detalhes como cada receita é preparada. Depois, é chegada a hora de arregaçar as mangas para devorar essas delícias.
 
Na estreia da nova temporada, Casey está em Mineápolis, no estado americano de Minnesota, onde receitas tipicamente americanas dividem as honras com um sanduíche que aposta nas referências de sabor orientais. Ali o inverso é rigoroso e as receitas sem parcimônia na gordura fazem sucesso.
 
Primeiro, Casey prova o hambúrguer chamado de Juicy Lucy – que consiste, basicamente, em duas porções de hambúrguer recheadas com queijo. O queijo derrete na grelha e ganha a companhia de recheios diversos: ovos fritos com gema molinha, bacon, creme azedo, carne de porco desfiada com molho de abacaxi e pedaços de abacate empanados.
 
Em seguida, Casey vai a um restaurante que serve um brunch despudorado que inclui drinks, panquecas, bolos, hambúrgueres e frango frito, tudo junto e misturado. Na cozinha, ele prepara um bolo que leva amêndoas e açúcar mascavo.
 
No grande desafio da estreia, Casy encara o bánh mì, um lanche inspirado na culinária vietnamita que leva carne suína marinada e cozida na chapa, coentro, cenoura e pepino. Ele terá meia hora para comer um bánh mì de dois quilos e 60 centímetros, um desafio que já foi aceito por mais de duzentos candidatos, dos quais apenas dez venceram.
 
 
HOMEM VS COMIDA (Man vs Food)
Estreia: domingo, 24 de novembro, às 20h30
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado