Agora todos podem participar: Porchat faz lives no Instagram do GNT para ouvir e contar boas histórias

"Que História É Essa, Porchat?" apresenta episódios temáticos durante a quarentena

Créditos: Ademir Junior/Divulgação GNT

Para quem tem uma boa história e não vê a hora de contá-la, agora é o momento: no Instagram do GNT, Fábio Porchat faz um esquenta ao vivo toda terça-feira, às 21h30, em "Live With" com anônimos e famosos que estiverem interagindo durante a transmissão para ouvir e compartilhar suas experiências mais inusitadas. O fim da live leva o público direto para mais um episódio do "Que História É Essa, Porchat?" na TV, às 22h30.

Aos domingos, às 15h, Porchat estará novamente ao vivo, diretamente do Instagram do Porta dos Fundos, com o spin-off "Que História é Essa, Vovó?", em que ele bate um papo com as avós de todo o Brasil que estão em casa durante a quarentena.

Devido às recentes medidas de combate à propagação no Covid-19, o programa terá suas gravações reduzidas apenas à abertura e encerramento do Fabio Porchat. O apresentador trará edições especiais temáticas, com trechos inéditos da temporada passada, em todo o mês de abril. A partir do dia 7, o público poderá conferir as melhores histórias sobre amor e sexo, acontecimentos sobrenaturais, trabalho e profissão, e viagens de avião. O programa promete muitas e novas risadas. Com produção dos Porta dos Fundos, "Que História É Essa, Porchat?" vai ao ar às terças, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado