Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

 

Influenciadora digital pornô vai dividir a apresentação do novo programa do SEXPRIVÉ com Krishna Mahon  

 

 

O SEXPRIVÉ estreia nesta sexta-feira (3 de abril) o "Manda Nudes", programa apresentado por Krishna Mahon e Maru Karv. Na atração, elas analisam vídeos, gifs e fotos de nudez enviadas pelas redes sociais ou que viralizaram na internet. No ar toda sexta-feira a partir das 22h30 no canal adulto, o "Manda Nudes" contará com uma edição apropriada (sem imagens proibidas) no YouTube do SEXPRIVÉ às segunda-feiras. 

Maru Karv, que estreia no posto de apresentadora, virou fenômeno nas redes sociais com vídeos nos quais faz sexo com seu marido. Seu canal no PornHub é o maior do Brasil. A influenciadora digital mora em Curitiba, tem 27 anos e viu sua vida mudar ao abandonar a faculdade de Administração e o trabalho como bancária para se aventurar na carreira de camgirl. Ela tem quatro anos de experiência no entretenimento adulto e foi contratada pelo SEXPRIVÉ no início deste ano. "Estrear como apresentadora representa tanto uma conquista quanto um desafio. Fiquei muito atraída e feliz de poder levar minha imagem, que já é consolidada na internet, para a TV fechada", diz a nova estrela do canal adulto.

Já Krishna Mahon atuou por anos nos bastidores da TV paga, como produtora e diretora de grandes canais. Foi indicada ao Emmy e tem dezenas de prêmios nacionais e internacionais. Desde o ano passado, ela está à frente do quadro "Rapidinha", no SEXPRIVÉ. Por isso, passou a receber nudes todos os dias pelas redes sociais e teve a ideia de debater essa questão com humor e também para promover reflexões. "Fico pensando se os homens que mandam nudes acham que isso vai funcionar. Se alguma mulher vai receber aquilo, sem nenhum contexto, e querer. É tipo cantada em porta de oficina mecânica. Ninguém ouve um 'ô gostosa!' e muda o rumo da vida", comenta a apresentadora.

"Daí pensamos numa forma bem divertida de instruir essa galera. 'O Manda Nudes' é uma das formas que encontramos para combater a masculinidade tóxica com muito humor e algum carinho. Muitos dos caras que mandam nudes, curiosamente mandam também oração. Carinhosamente, batizei esse seguidores de 'peru ungido', mas sei que eles estão todos tentando demonstrar afeto. Vai ter muita coisa doida, que faz parte da nossa rotina, minha e da Maru, nesse novo programa", avisa Krishna.

 

"Manda Nudes"
Estreia sexta-feira, 3 de abril, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado