NICKELODEON ESTREIA OS CASAGRANDES



Série é um spin-off da animação da Nickelodeon vencedora do Emmy, The Loud House, e traz as aventuras de uma família multi-geracional hispânica

Izabella Alvarez (Westworld)Eugenio Derbez (Dora e a Cidade Perdida), Carlos Alazraqui (Os Padrinhos Mágicos), Carlos PenaVega (Big Time Rush) e Alexa PenaVega (Pequenos Espiões) são alguns dos atores que dão vida a essa incrível família

A estreia será no dia 03 de abrilsexta-feira, às 18h, no canal



São Paulo, abril de 2020 - Um novo lar na cidade vai contar com grandes aventuras, risadas e muito amor na nova série animada da NickelodeonOs CasagrandesA estreia será no dia 3 de abril, sexta-feira, às 18h, no canal.

Os Casagrandes é spin-off da série animada de sucesso da Nickelodeon, The Loud House e conta a história de Ronnie Anne, uma menina de 11 anos que se muda para uma nova cidade com a mãe e o irmão mais velho para viver ao lado de sua amada família.

Estrelando Izabella Alvarez (Westworld), como Ronnie AnneCarlos PenaVega (Big Time Rush) como o irmão Bobby e Sumalee Montano (Nashville) como a mãe Mariaa série destaca a cultura, o humor e o amor que faz parte do crescimento de uma família multi-geracional hispânica. Depois de se mudar com os avós para a cidade dos Grandes LagosRonnie Anne se adapta à vida em sua nova casa, localizada acima de um pequeno mercado que sua família administra e que é um local onde todos os moradores se encontram.

Alvarez, PenaVega e Montano dão vida a esses personagens, juntamente com Carlos Alazraqui (Os Padrinhos Mágicos) como Carlos; "Tio" Roxana Ortega (The League) como Frida; "Tia" Alexa PenaVega (Pequenos Espiões) como Carlota; Jared Kozak (Born this Way) como CJ; Alex Cazares (O Chefinho: De Volta aos Negócios) como Carl; Ruben Garfias (East Los High) como "Vovô" Hector e Sonia Manzano (Plaza Sesamo) como "Vovó" Rosa. Além disso, Eugenio Derbez (Dora e a Cidade Perdida) dá voz ao Dr. Santiago, um médico que vive e trabalha no Peru, mas que também é pai de Ronnie Anne e Bobby.

Em sua nova casa, Ronnie Anne conhece novos amigos e vizinhos, incluindo Ken Jeong (Dr. Ken) como Stanley Chang; Melissa Joan Hart (Sabrina, Aprendiz de Feiticeira) como Becca Chang; Leah Mei Gold (Legion) como Sid Chang, 12 anos, nova amiga de Ronnie Anne; e Lexi Sexton como Adelaide Chang, irmã de Sid, de 6 anos.

No primeiro episódio, Ronnie Anne descobre que seu tio Carlos era um famoso skatista e implora para que ele ensine alguns movimentos. Mais tarde, Ronnie Anne e Sid começam a passear com cães para economizar dinheiro para um novo skate, mas o plano fica fora de controle.

SERVIÇO - OS CASAGRANDES

Estreia: sexta-feira, 03 de abril, às 18h.

Exibição Regular: toda sexta-feira, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado