NICKELODEON ANUNCIA ESPECIAL ABRILÍSSIMO COM DIVERSAS ESTREIAS PARA FAMÍLIA NO MÊS DE ABRIL



Os Casagrandes estreia 03 de abrilsexta-feira, às 18h, na Nickelodeon

As Pistas de Blue estreia 04 de abril, sábado, às 11h30no Nick Jr.

É o Pônei estreia 04 de abril, sábado, às 11h, na Nickelodeon

O especial Melhor Romance de Todos os Tempos, do Bob Esponjavai ao ar dia 14 de abril, às 15h e no dia 25 de abril, às 17h30a Nickelodeon estreia 4 novos episódios em uma divertida maratona

Durante todo o mês de abrilo jogo SpongeBob Master Game continua gerando aquela máxima interação entre a TV e o app Nick Play disponível para Android e iOS

#Abrilíssimo

#GaleraUnida



Créditos Divulgação
São Paulo, março de 2020 - O mês de abril vai contar com estreias incríveis e uma programação especial para curtir com toda a família. É o Abrilíssimo da NickelodeonNovos personagens vão conquistar o coração das crianças a partir de 3 de abril, às 18h, com a estreia de Os Casagrandes e, em 4 de abril, às 11h, com a estreia de É o Pônei, na Nickelodeon. No canal Nick Jr., a surpresa fica por conta do retorno da famosa animação As Pistas de Blue. Os episódios vão ao ar a partir de 04 de abril, às 11h30, no canal.

Além disso, Bob Esponja continua celebrando seu aniversário de 20 anos com o jogo SpongeBob Master Game, além de novos episódios cheios de aventura, diretamente da Fenda do Biquíni. O especial Melhor Romance de Todos os Tempos estreia no dia 14 de abril, às 15h e, no dia 25 de abril, às 17h30, Nickelodeon estreia novos episódios da animação em uma divertida maratona em sequência.

O app Nick Play da Nickelodeon continuará a oferecer o jogo Spongebob Master Game durante todo o mês de abril. O jogo convida o público a participar, de segunda a sexta-feira, às 16h, com seus dispositivos e interagir com a programação do canal diretamente na TV através de curiosidades do momentos dos episódios exibidos.

A série Os Casagrandes é o spin-off do sucesso da NickelodeonThe Loud House e conta a história de uma numerosa família latino-americana, cheia de amor e diversidade, que convive sob o mesmo teto. A nova vida de Ronnie Anne, uma menina de 11 anos, promete ser uma aventura, especialmente agora que ela vive sob o mesmo teto que seus avós, tios, primos e um papagaio que fala muitas bobagens. A animação destaca a cultura, o humor e o amor entre uma família multi-geracional hispânica.

Com 20 episódiosÉ o Pônei acompanha as divertidas aventuras de Annie e seu melhor amigo entusiasmado, imprevisível e despreocupado, Pônei. Com muito otimismo e segurança, essa dupla torna qualquer situação comum em uma história extraordinária.

As Pistas de Blue está de volta com novas e surpreendentes aventuras. O famoso programa conta a história da cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio.

Ainda em abril, os canais também vão exibir novos episódios de alguns dos programas favoritos da Nickelodeon e Nick Jr.:

Nickelodeon: Henry Danger.

Nick JrPatrulha Canina e Rusty Rivets.

SERVIÇO - ABRILÍSSIMO

NICK JR.

As Pistas de Blue

Estreia: sábado, 04 de abril, às 11h30.

Exibição Regular: todo sábado, às 11h30.

NICKELODEON

Os Casagrandes

Estreia: sexta-feira, 03 de abril, às 18h.

Exibição Regular: toda sexta-feira, às 18h.

É o Ponei

Estreia: sábado, 04 de abril, às 11h.

Exibição Regular: todo sábado, às 11h.

Bob Esponja - Especial Melhor Romance de Todos os Tempos

Estreia: terça-feira, 14 de abril, às 15h.

Bob Esponja - Novos episódios

Confira 4 episódios inéditos em sequência

Estreia: sábado, 25 de abril, às 17h30.

Bob Esponja - Spongebob Master Game

Interação: De segunda a sexta-feira, sempre às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado