Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Gloria Pires, Mônica Martelli e Drauzio Varella participam de lives do Canal Brasil

As lives estão com tudo nesse período de afastamento social. Encontros virtuais são a melhor maneira para matar a saudade e se divertir durante a quarentena. E para unir todo mundo que adora um bom papo sobre cinema e cultura, o Canal Brasil vai trazer ao longo da semana convidados ilustres em seu perfil do Instagram (@canalbrasil).

Hoje, dia 3, às 18h, Simone Zuccolotto conversa com Cauã Reymond, sempre presente na grade do Canal Brasil. O ator protagoniza a série "Alemão – Os Dois Lados do Complexo", que terá seu último episódio exibido essa sexta, às 22h30. Ele também está no elenco da minissérie "Tim Maia – Vale o que Vier", que estreia dia 10 no canal.

No sábado, é a vez de Mariana Ximenes conversar com Simone, às 17h30. E mais cedo, às 12h, a repórter Maria Clara Senra bate um papo com Gregório Duvivier. No dia seguinte, 5 de abril, às 21h, Bárbara Paz, apresentadora do programa "A Arte do Encontro" do Canal Brasil, comanda uma prosa com Dr. Drauzio Varella. E para começar bem a semana, Gloria Pires é a convidada de Simone Zuccolotto na live de segunda, às 18h.

Na terça, dia 7, às 18h, a atriz Bruna Linzmeyer bate um papo com Simone e na quarta, Maria Clara Senra recebe Leandra Leal, também às 18h. E as risadas não vão faltar na live de quinta-feira, 9 de abril, com Simone Zuccolotto e Mônica Martelli, às 18h.

 

Lives Canal Brasil no perfil do Instagram

Cauã Reymond

Sexta, 3/04, às 18h

 

Gregório Duvivier

Sábado, 4/04, às 12h

 

Mariana Ximenes

Sábado, 4/04, às 17h30

 

Dr. Drauzio Varella

Domingo, 5/04, às 21h

 

Gloria Pires

Segunda, 6/04, às 18h

 

Bruna Linzmeyer

Terça, 7/04, às 18h

 

Leandra Leal

Quarta, 8/04, às 18h

 

Mônica Martelli

Quinta, 9/04, às 18h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado