GNT traz programação especial no digital durante a semana

Em lives diárias no Instagram, GNT recebe Carole Crema, João Vicente, Raíza Costa, Fábio Porchat, entre outros

 

A semana começa agitada no GNT. Em tempos de quarentena, a marca prepara semanalmente uma programação especial em suas redes sociais que, com um time de peso e grande repertório, traz conteúdos exclusivos, recortes do que rolou na TV e playlists com vídeos para fazer relaxarrefletir, se emocionar e rir.

Com lives diárias, o Instagram do GNT garante informação e entretenimento a quem estiver em casa. A partir de hoje (30), às 16hRaíza Costa prepara ao vivo, no @NHACGNT, uma receitinha doce escolhida pelo próprio público: creme de confeiteiro. Já no @GNT, às 17hJúlia Rabello entra para o "Momento Feedback", do "Fale Conosco", com leitura dos comentários e interação com o público em tempo real; às 21h30Porchat comanda o aquecimento do "Papo de Segunda", que vai ao ar na TV às 22h30, com os 'papoluchos' EmicidaJoão Vicente e Chico Bosco.

Na terça-feira, dia 31João Vicente está de volta às 17h com o seu mais novo talk show, que a cada semana recebe um convidado surpresa para um bate-papo descontraído. À noite, às 20h45Otaviano Costa e o squad de "Extreme Makeover Brasil" (o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano), se encontram na "Live With" para um esquenta antes da exibição do programa. Logo em seguida, o público confere na TV, às 21h30, mais um episódio inédito. Enquanto isso, quem tem uma boa história e não vê a hora de contá-la, o momento é agora: a partir das 21h30Fábio Porchat assume o Insta do GNT para ouvir as experiências mais inusitadas de famosos e anônimos que estiverem interagindo na live. A transmissão é semanal e leva o público direto para mais um episódio de "Que História É Essa, Porchat?" na TV, às 22h30.  

No dia 1o de abril, quarta-feira, às 16hCarole Crema e Lucas Corazza, jurados do "Que Seja Doce", se juntam no perfil do NHAC para tirar dúvidas sobre confeitaria. Às 20h30, Astrid pilota o @GNT com o aquecimento do "Saia Justa", ao lado das companheiras de sofá PittyGaby Amarantos e Mônica Martelli. A transmissão entrega a audiência ao programa ao vivo, às 21h30.

No dia seguinte, quinta-feira (02), às 12h, a jardineira Gabi Pileggi, do "Mais Cor Por Favor", fala sobre como aproveitar o tempo em casa para cuidar das plantas, dá várias dicas e tira dúvidas do público. Às 15h, Astrid está de volta para conversar com profissionais de diferentes áreas sobre o atual cenário que estamos vivendo. A cada semana a apresentadora contará com a participação de um especialista.

E, para fechar a semana, na sexta-feira (03), às 15h, vai rolar a "Terapia com Mônica Martelli", onde a apresentadora desabafa, conta histórias, interage com os comentários e traz amigos para uma conversa divertida. No mesmo dia, Fernanda Rodrigues chega no @NHACGNT às 20h30 para fazer a festa. Em "live with", a apresentadora recebe seus amigos para elevar o astral da sexta à noite, com direito a drinques e petiscos.

Além das transmissões ao vivo, o Instagram do GNT ainda traz publicações especiais, como a "Dica do Dia" sobre autocuidado e como se manter firme, forte e saudável de corpo e mente neste momento; o quadro "Diário de Quarentena", com pílulas curtas em que o elenco do canal compartilha sua rotina nos últimos dias; frases positivas e motivacionais com o "Deixa eu te Inspirar"; e listas do "GNT Indica", em que a marca sugere maratonas selecionadas a partir do humor do dia. O conteúdo estará disponível também nos perfis oficiais da marca no Facebook e Twitter.

Já no  YouTube, o canal NHAC GNT apresenta novas playlists, com seleções especiais de vídeos que trazem o passo a passo de refeições rápidas para o home officedrinques para se fazer em casa, além de receitas para ocupar a mente. Enquanto no CASA GNT, a semana é da jardinagem, com conteúdos para quem quer começar a plantar ou ter uma horta, e dicas de como de cuidar das plantinhas e quais delas podem contribuir no bem estar e ainda energizar o ambiente.

 

 

Programação Digital:

Instagram NHAC GNT 

Segunda, dia 30 

16h - Live com Raíza Costa fazendo receitinhas escolhidas pelo público;

Quarta-feira, dia 01

16h - Carole Crema e Lucas Corazza, tiram dúvidas sobre confeitaria;

Sexta-feira, dia 03

20h30h – "Fazendo a Festa", com Fernanda Rodrigues.

 

Instagram GNT 

Segunda, 30/03

17h - Júlia Rabello faz o Momento Feedback, do "Fale Conosco", com leitura de comentários dos nossos conteúdos e interação com a audiência em tempo real;

21h30 - Esquenta do "Papo de Segunda";

Terça, 31/03:

17h – "Talk Show do João Vicente";

20h45 – Esquenta do "Extreme Makeover Brasil";

21h30 – Esquenta do "Que História É Essa, Porchat";

Quarta, 01/04:

20h30 – Esquenta "Saia Justa";

Quinta, 02/04:

12h - Gabi Pileggi fala sobre jardinagem em tempos de isolamento;

15h – "Astrid com Especialista";

Sexta, 03/04:

15h – "Terapia com Mônica Martelli".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado