DISNEY JUNIOR ESTREIA DUAS NOVAS SÉRIES PARA CRIANÇAS EM ABRIL: ROCKETEER E BLUEY

 

A pré-estreia das séries acontecerá neste domingo (05) no canal. Já a estreia de Rocketeer será no dia 06 de abril e Bluey em 20 de abril

 

Neste domingo (05), às 12h30, o Disney Junior exibirá a pré-estreia de duas novas séries animadas: Rocketeer e Bluey, que estrearão nos dias 6 e 20 de abril, respectivamente, no canal. Confira!

 

Rocketeer – estreia em 6 de abril, às 12h00

 

 

A série conta a história de Kit, uma garota que recebe um pacote surpresa em seu aniversário, revelando que se tornará o próximo "Rocketeer", um super-herói lendário que pode voar com a ajuda de um foguete. Em cada episódio, Kit embarca em uma aventura voadora para ajudar a salvar sua pequena cidade e seus moradores de problemas, geralmente desencadeados por vilões cômicos que serão apresentados ao longo da série.

 

Kit tem uma equipe para ajudá-la a realizar suas aventuras heróicas e manter sua identidade oculta. Sua melhor amiga, Tesh, controla tudo da Terra quando Kit voa para uma nova missão, além de ser inventora de dispositivos de alta tecnologia deixando os foguetes mais modernos. O cão leal de Kit, Butch, e seu avô, Ambrose Secord, que trabalha no aeroporto da cidade e ajuda sua neta como mecânico de foguetes, também participam do seu dia-a-dia.

 

Rocketeer é uma produção de Wild Canary em associação com a Disney Junior. Após a estreia, os novos episódios serão de segunda a sexta-feira, às 12h, no Disney Junior.

 

Bluey – estreia em 20 de abril, às 18h30

 

A série inspira as crianças a aprender e crescer através da brincadeira. Bluey conta as aventuras de um adorável e animado filhote que vive com o pai, a mãe e a irmã mais nova.

 

Em cada episódio, Bluey usa sua energia para criar jogos elaborados que se desenrolam de maneiras imprevisíveis, levando sua família e todo o bairro ao seu mundo de diversão. Isso ele consegue através de sua criatividade e imaginação. Superando seus medos, Bluey e Bingo, sua irmã caçula, adoram interpretar papéis. Sejam médicos, damas elegantes, borboletas ou gerentes de hotéis, eles adoram experimentar personagens diferentes apenas por diversão e sempre guiados pelos pais que apreciam o valor do tempo junto da família.

 

Criado por Joe Brumm e produzido pelo vencedor do Emmy® Ludo Studio pela Australian Broadcasting Corporation e BBC Studios, Bluey foi lançado pela primeira vez na ABC na Austrália no ano passado.

 

A qualidade deste show foi reconhecida no International Emmy® Kids Awards, ao vencer na categoria Crianças em Idade Pré-escolar, bem como no Australian Logie Award, na categoria de Programas Mais Destacados para Crianças e no Prêmio AACTA de Melhor Programa Infantil em 2019.

 

Após a estreia, Bluey estará disponível de segunda a sexta-feira, às 18h30, no Disney Junior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado