Diversão no final de semana? Só no Cartoon Network!!

Nos dias 4 e 5 de abril, o canal vai ser invadido por uma incrível
programação, repleta de filmes e animações imperdíveis

No próximo final de semana - dias 4 e 5 de abril - prepare-se para fugir do tédio com o Cartoon Network. Além de curtir com os personagens mais divertidos de todos e suas animações preferidas, confira filmes irados e até maratonas de Os Jovens Titãs Em Ação e DC Super Hero Girls.

TESTEMUNHE BATALHAS ÉPICAS


Se você é #TeamOsJovensTitãsEmAção, junte-se a Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano em uma maratona alucinante de episódios no sábado, das 12h* às 13h*. Mas se você é #TeamDCSuperHeroGirls não perca no domingo, do meio-dia* às 14h*, os resgates e confusões das heroínas mais fortes de Metrópolis. Na trama, Mulher Maravilha, Supergirl, Batgirl, Harley Quinn, Bumblebee, Poison Ivy e Katana passam por todos os altos e baixos da vida agitada, que se soma aos problemas de ser uma adolescente no Ensino Médio.

JÁ PODE IR ESTOURANDO A PIPOCA

Tem coisa melhor do que assistir um filme com a família? Pensando nisso, o Cine Cartoon selecionou dois grandes sucessos para aproveitar este momento. No sábado, às 13h*, faça descobertas, fuja de Gargamel e conheça uma floresta encantada com Smurfette em Os Smurfs e a Vila Perdida. Já no domingo, às 20h*, seja corajoso e enfrente o crime com a ajuda de Batman em LEGO Batman: O Filme.

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO VS. OS JOVENS TITÃS


Terras colidem quando o misterioso Mestre dos Games aparece na Torre dos Titãs e incita eles a lutarem contra sua versão mais alta e séria. Agora, nossos heróis deverão deixar suas diferenças de lado e se unirem para detê-lo. Será uma crise de proporções épicas, que demandará nada menos do que duas versões dos Jovens Titãs para acabar. Não perca Os Jovens Titãs em Ação vs. Os Jovens Titãs, sábado às 20h* e domingo às 18h*, em uma exibição especial sem comerciais, seguido do especial mais cheio de hits dos nossos heróis, A Noite Vai Brilhar.

DESCUBRA OUTRAS HISTÓRIAS

Você quer mais do que filmes e maratonas incríveis? Então, durante toda a programação do Cartoon Network, confira episódios de séries como UnigataVictor e ValentinoUrsos Sem CursoIrmão do JorelMaçã e CebolaSteven UniversoBen 10 e Hora de Aventura. Tudo para o seu final de semana ser inesquecível!

(*) Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado