Destaques de Programação do GNT de 30 a 5 de Abril

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE MARÇO

(Créditos: Divulgação)

À20h, no Que Seja Doce, Felipe Bronze e os jurados, Carole CremaRoberto Strongoli e Lucas Corazza, vão se deliciar com doces de divertidas texturas fofinhas que as confeiteiras Vanessa, Nilda e Jéssica preparam  

No Cozinha Prática, às 21h, Rita Lobo prepara em tempo real um jantar cheio de frescor, leve, mas com muitas camadas de sabor: uma salada de macarrão, cogumelo e pimentão servida com molho pesto de espinafre. 

Rodrigo Hilbert chega às 21h30, com Tempero de Família - Café da Manhã. No episódio, ele recebe Tiago Abravanel que fala sobre sua mania por pijamas e travesseiros. Juntos preparam iogurte, mousse de iogurte com calda de morango, pão francês e pastinha de ovo com bacon. 

Às 22h é hora de pizza! Em Perto do Fogo, Felipe Bronze dedica o episódio às pizzas norte-americanas. Ao lado de Paul Cho, ele prepara pizza de meatballs, de cheddar e bacon, de peperoni e de pasta de amendoim, chocolate, caramelo e marshmelows.

 

(Créditos: Camila Maia)

Às 21h30, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, tem um encontro marcado no Instagram do GNT para interagir com o público em uma live, em um esquenta para a reprise do Papo de Segunda, que vai ao ar na TV às 22h30.

 

TERÇA-FEIRA, 31 DE MARÇO 

Às 20h, Que Seja Doce, mostra a confeitaria inclusiva, com doces feitos a partir de diferentes tipos de leite. Já às 21h,  no Cozinha Prática, Rita Lobo transforma pães amanhecidos em um delicioso pudim de rabanada com peras carameladas. 

 

(Créditos: Michelle Tomaz)

No Extreme Makeover Brasil, às 21h30, Otaviano Costa chega com tudo ao lado de um time de especialistas: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o expert em decoração Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano. Eles têm a missão de colocar a mão na massa e transformar as vidas e as casas dos participantes. Esta semana, "Ota" e o squad conhecem a história da família Lima. Camila tem dois filhos, está desempregada e vê sua casa desmoronar aos poucos devido à falta de manutenção.

 

(Créditos: Juliana Coutinho)

Às 22h30Que História É Essa, Porchat? recebe convidados com histórias pra lá de curiosas. Nesta semana, Porchat recebe Mariana Santos, Marcus Caruso e Thati Lopes. No papo com a plateia, Nathalia conta a história de um atropelamento entre irmãs. O público ainda poderá conferir situações de anônimos, contadas na cabine intinerante da atração.

 
 
 

QUARTA-FEIRA, 1 DE ABRIL 

 

 

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 20h, o Que Seja Doce traz a influenciadora Tábata Romero como jurada especial do episódio. Sabe aquela receita que ninguém conhece, mas é típica na sua família? Os confeiteiros têm missão fazer os doces clássicos inventados por suas famílias. 

Às 20h30, as Saias Astrid, Monica, Gaby e Pitty, entram no Instagram do GNT - diretamente dos sofás de suas casas - para uma live, onde interagem com o público e falam sobre temas da atualidade. Elas também convidam o público a rever um episódio do Saia Justa, que entra no ar às 21h30.

Logo em seguida, Caminho Zen convida o público para uma viagem em busca do autodescobrimento, às 22h30. Nesta semana, Fernanda Lima e Monja Coen visitam um templo no Japão e conversam sobre desapego. 

 

      (Créditos: Sofia Paschoal)

Às 23h, Camila Pitanda recebe a rapper Mc Soffia para falar sobre puberdade no Superbonita. O programa vai abordar essa fase cheia de descobertas e desafios.

 

QUINTA-FEIRA, 2 DE ABRIL 

(Crédito: Divulgação GNT)

Às 20h, no Que Seja Doceos confeiteiros mostram suas habilidades em exatas, fazendo o preciso bolo xadrez. Às 21h, o Cozinha Prática chega com o dia de feira! Rita Lobo pega maxixe, melão, melancia, abóbora, pepino e chuchu e faz um teste para ver se todos funcionam juntos em uma mesma receita.

À21h30, Tempero de Família - Japão traz receitas da Terra do Sol Nascente. Junto com os irmãos Taka e Yoshi, Rodrigo Hilbert vai preparar um Chankonabe, a sopa do lutador de sumô, e algumas iguarias típicas de um boteco japonês. 

Para quem adora decoração, a nova temporada do Decora chega às 22h. Denise e a família tomaram um golpe do tapeceiro, que sumiu com o seu sofá e cadeiras. Sem ter onde sentar, eles pediram para Maurício Arruda dar uma mãozinha. 

 

SEXTA-FEIRA, 3 DE ABRIL 

(Créditos: Adalberto de Melo 'Pygmeu')

Para fechar a semana, os confeiteiros do Que Seja Doce preparam receitas com frutas amarelas e o clássico bolo de quindim, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado