Warner estreia "Roswell, New Mexico" em formato de maratona

#TeAcompanhamosEmCasa


O segredo mais bem guardado desta cidade vem de outro planeta. Em Roswell, New Mexico, cada pessoa vem de um mundo distinto. Quem você é na verdade?

No domingo, dia 05 de abril, a partir das 11h30, Warner Channel estreia em formato de maratona a intrigante série de ficção-científica Roswell, New Mexico. Composta de 13 episódios, com 50 minutos de duração cada, a série se baseia nos livros da série Roswell High e traz uma história de amor, um drama de relacionamento e os contos de uma pequena cidade que, por acaso, tem alienígenas.



Romântica e emocionante, esta história é sobre pessoas que se sentem como estrangeiros em seu próprio mundo, alienadas por diferentes motivos, seja em suas comunidades, na sociedade e até mesmo em Roswell.

Nativa de Roswell, Liz Ortecho foi embora da cidade há 10 anos, após a morte de sua irmã Rosa. Mas com seu pai doente, ela retorna para sua cidade natal e reencontra Max Evans, sua paixão da adolescência que agora é policial. A química entre os dois é imediata, mas Liz logo descobre que Max é um alienígena que manteve suas habilidades extraterrestres em segredo durante toda a sua vida, assim como sua irmã Isobel Bracken e o amigo Michael Guerin.

A medida em que os dois se tornam mais íntimos, Liz tem dificuldades para esconder a verdade da amiga Maria De Luca e do ex-namorado, Dr. Kyle ValentiIsobel e Michael também escondem suas identidades alienígenas, sendo que Isobel não revela a verdade nem mesmo para seu marido, Noah, e Michael oculta suas origens vivendo uma vida de bad boy e tendo romances casuais.

Enquanto isso, uma antiga conspiração do governo liderada pelo Primeiro Sargento Jesse Manes, junto com a política de medo e ódio que corre solta em Roswell, ameaçam expor Max e sua família, podendo colocar em perigo seu romance com Liz e suas próprias vidas.

Não perca neste domingo, dia 05 de março, a partir das 11h30, a maratona de "Roswell, New Mexico", na Warner Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado