PARAMOUNT CHANNEL DIVULGA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DA PRÓXIMA SEMANA



O canal vai contar com a exibição de diversos especiais, episódios inéditos de Submersos e Ladrão de Casaca, além da estreia do filme Carrie, a Estranha

Como apoio à recomendação de que a população fique em casaClaro Net, Sky, Vivo e Oi estão com sinal aberto

São Paulo, março de 2020 - Paramount Central divulga os destaques da programação entre os dias 30 de março a 05 de abrilPara quem está de quarentena, o canal está com sinal aberto em todas as operadoras: Claro Net, Sky, Vivo e Oi.

A programação vai contar com a exibição dos especiais Domingo com os Corleones e sessão dupla com Leonardo DiCaprio e Robert Redfort além da estreia do clássico Carrie, a Estranha.

Confira abaixo todos os destaques:

SUBMERSOS

Episódio inédito: segunda-feira, 30 de março, às 20h30.



Paramount Channel, em parceria com a Plural Filmes, estreia a primeira série de ficção brasileira do canal, Submersos, coproduzida internacionalmente e com locações em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina).

'Submersos' apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte, mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas, sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini), é seu amigo de infância. Os dois cresceram juntos e Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe, mas o relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância. Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira. Ao se aposentar no surf, Nando lança uma marca de roupas com seu nome.

Nando no momento, sob o suporte do amigo Gabi, se prepara para expandir sua marca para o mercado argentino. Na realidade uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas - em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado - as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

LADRÃO DE CASACA

Exibição: terça-feira, 31 de março, às 20h30.



Com 10 episódios, a série é estrelada pelo argentino Pablo Echarri e pela atriz espanhola Alexandra Jiménez.

Ladrão de Casaca é baseada no clássico "To Catch A Thief", de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato - um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gato, sua esposa e inspetora de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama.

Especial Eles Não Aceitam Desculpas

Django Livre

Segunda-feira, 30 de março, às 07h15

Django Unchained

Diretor: Quentin Tarantino.

Elenco: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio.

EUA. 2h44. Ano de Lançamento 2013.

Faroeste.

Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos. Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos. A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

Colombiana

Segunda-feira, 30 de março, às 10h30

Colombiana

Diretor: Olivier Megaton.

Elenco: Zoe Saldanha, Amandla Stenberg, Michael Vartan.

França. 1h45. Ano de lançamento 2011.

Ação.

Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Uma Saída de Mestre

Segunda-feira, 30 de março, às 12h30

Italian Job.

Diretor: F. Gary Gray.

Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton.

França, EUA, Reino Unido. 1h51. Ano de Lançamento 2003.

Ação, Suspense, Policial.

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

John Wick

Segunda-feira, 30 de março, às 14h30

John Wick.

Diretor: David Leitch, Chad Stahelski.

Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen.

EUA. Canadá. China. 1h41. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense.

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Fora de Controle

Segunda-feira, 30 de março, às 16h30

Changing Lanes

Diretor: Roger Michell.

Elenco: Ben Affleck, Samuel L. Jackson, Toni Collette.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2002.

Drama.

Manhattan, Nova York. Gavin Banek (Ben Affleck) e Doyle Gibson (Samuel L. Jackson) se envolvem em uma colisão. Banek, advogado, precisa ir ao tribunal para levar uma procuração urgente. Gibson tem uma batalha judicial pela guarda dos filhos. O acidente os prejudica de maneira irreversível e a partir de então um faz o possível para se vingar do outro, criando uma guerra fora de controle.

Era Uma Vez no México

Segunda-feira, 30 de março, às 18h30

Once Upon a Time in Mexico

Diretor: Robert Rodriguez

Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Johnny Depp

EUA. 1h42. Ano de Produção 2003.

Ação. Suspense.

Mariachi (Antonio Banderas) é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual Presidente do México (Pedro Armendáriz Jr.). Porém ele precisa também se preocupar com Sands (Johnny Depp), um agente da CIA corrupto que o contratou para realizar o serviço.

Especial Proposta Irrecusável

Shaft (2000)

Terça-feira, dia 31 de março, às 07h15

Shaft

DiretorJohn Singleton

ElencoSamuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright.

Alemanha. EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2000.

Policial.

John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

Escobar (2014)

Terça-feira, dia 31 de março, às 09h

Escobar: Paradise Lost

Diretor: Andrea Di Stefano.

Elenco: Benicio Del Toro, Josh Hutcherson, Claudia Traisac.

França. Espanha. Bélgica. Panamá. 2h. Ano de Lançamento 2015.

Suspense. Romance.

O surfista Nick (Josh Hutcherson) viaja para a Colômbia e fica encantado com as lagoas, as praias de marfim, as ondas perfeitas e a bela Maria (Claudia Traisac), por quem se apaixona perdidamente. Tudo parece um verdadeiro paraíso, até que a jovem o apresenta ao seu tio: Pablo Escobar (Benicio Del Toro).

Perigo Real e Imediato

Terça-feira, dia 31 de março, às 11h15

Clear and Present Danger

DiretorPhillip Noyce

ElencoHarrison Ford, Willem Dafoe, Anne Archer.

EUA. 2h16. Ano de Produção 1994.

Ação. Suspense.

Agente da CIA (Harrison Ford) é promovido interinamente para dirigir a organização e fica em um fogo cruzado entre os chefes dos cartéis de droga colombianos e um poder paralelo na Casa Branca que, apoiado pelo Presidente dos Estados Unidos (Donald Moffat), promove secretamente uma expedição armada contra os chefões da droga na Colômbia. Mas nem tudo acontece como o esperado e quando a situação foge do controle, este poder paralelo planeja matá-lo.

Drive

Terça-feira, dia 31 de março, às 13h45

Drive

Diretor: Nicolas Winding Refn.

Elenco: Ryan Gosling, Carey Mulligan, Bryan Cranston.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2012.

Ação, Suspense.

Durante o dia, um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto que à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene (Carey Mulligan), que é casada e tem um filho com Standard (Oscar Isaac). Percebendo a situação difícil de Standard, que saiu há pouco tempo da prisão, o motorista o convida para realizar um assalto. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho.

O Homem da Máfia (2012)

Terça-feira, dia 31 de março, às 13h15

Killing Them Softly

Diretor: Andrew Dominik

Elenco: Brad Pitt, Scoot McNairy, James Gandolfini.

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2012.

Suspense. Policial.

Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. Dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e com Richard Jenkins, Ray Liotta e James Gandolfini no elenco.

Especial Guerra e Paz

Caçada ao Outubro Vermelho

Quarta-feira, dia 01 de abril, às 07h

The Hunt of Red October

Diretor: John McTiernan

Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn

EUA. 2h15. Ano de lançamento 1990.

Aventura, ação.

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery) desobedece a ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem continuidade a este ataque.

Platoon

Quarta-feira, dia 01 de abril, às 09h15

Platoon

Diretor: Oliver Stone.

Elenco: Oliver Stone, Tom Berenger, John Daly, Derek Gibson.

EUA. 2h10. Ano de Produção 1986.

Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta recém-chegado a um batalhão americano em meio à Guerra do Vietnã. Idealista, Chris foi um voluntário para lutar na guerra, pois acredita que deve defender seu país, assim como fizeram seu avô e seu pai em guerras anteriores. Mas aos poucos, com a convivência dos demais recrutas e dos oficiais que o cercam, ele vai perdendo sua inocência e passa a experimentar de perto toda a violência e loucura de uma carnificina sem sentido.

Guerra ao Terror

Quarta-feira, dia 01 de abril11h45

The Hurt Locker.

Diretor: Kathryn Bigelow.

Elenco: Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty.

EUA. 2h04. Ano de Lançamento 2010.

Guerra, Ação, Drama.

JT Sanborn (Anthony Mackie), Brian Geraghty (Owen Eldridge) e Matt Thompson (Guy Pearce) integram o esquadrão anti-bombas do exército americano, em ação em pleno Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, fazendo com que seja detonado sem que atinja alguém. Entretanto, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que possui grande sangue frio em ação. Isto gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disto, o trio segue na ativa, tendo consciência de que cada dia concluído de trabalho é um dia a mais de vida.

Círculo do Fogo

Quarta-feira, dia 01 de abril, 14h

Pacific Rim

Diretor: Guilherme del Toro

Elenco: Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi

EUA. 2h10. Ano de lançamento 2013.

Aventura, Ação.

Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegerscada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

Amanhecer Violento

Quarta-feira, dia 01 de abril, 16h30

Red Dawn

Diretor: Dan Bradley.

Elenco: Chris Hermsworth, Josh Peck, Adrianne Palicki.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2013.

Ação. Guerra.

A cidade de Nova Iorque está em tumulto e a era do capitalismo está chegando ao fim. Uma visita do presidente dos Estados Unidos paralisa Manhattan e Eric Packer (Robert Pattinson), o menino de ouro do mundo financeiro, tenta chegar ao outro lado da cidade para cortar o cabelo. Durante o dia, ele observa o caos e percebe impotente, o colapso do seu império. Packer vive às 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.

Especial Sessão Dupla: Robert Redford

Sem Proteção

Quinta-feira, dia 02 de abril08h

The Company You Keep

DiretorRobert Redford

ElencoShia LaBeouf, Robert Redford, Susan Sarandon.

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 2013.

Suspense.

Jim Grant (Robert Redford) é um advogado de direitos civis e pai solteiro. Quando o jovem repórter Ben Shepard (Shia LaBeouf) expõe sua verdadeira identidade, ele precisa partir imediatamente. Revelado como um ativista fugitivo procurado por assassinato, Jim começa uma jornada para limpar o seu nome, mas vai precisar escapar da caçada policial que está no seu encalço.

A Última Fortaleza

Quinta-feira, dia 02 de abril10h15

The Last Castle

DiretorRod Lurie

Elenco: Robert Redford, James Gandolfini, Mark Ruffalo.

EUA. 2h12. Ano de Lançamento 2002.

Ação. Drama. Suspense.

O General Irwin (Robert Redford) é um condecorado militar do exército americano que perde sua patente e sua liberdade após ser injustamente condenado por uma corte militar a passar o resto de sua vida em uma penitenciária de segurança máxima. Lá ele conhece o Coronel Winter (James Gandolfini), que dirige a prisão com punho de ferro. De início há um respeito recíproco entre eles, que logo se torna ressentimento após Irwin discordar de alguns dos métodos de Winter no comando da prisão. Disposto a calar Irwin de qualquer maneira, as táticas de Winter apenas o motivam a liderar uma rebelião de prisioneiros para conseguir tirá-lo do poder.

Especial Sessão Dupla: Leonardo DiCaprio

Gangues de Nova York

Quinta-feira, dia 02 de abril12h45

Gangs of New York

Diretor: Martin Scorsese

Elenco: Leonardo DiCaprio, Daniel Day-Lewis, Cameron Diaz.

Reino Unido. Itália. Alemanha. Holanda. EUA. 2h50. Ano de Lançamento 2003.

Ação. Drama. Histórico.

Em plena Nova York de 1840, o jovem Amsterdam (Leonardo DiCaprio) busca se vingar de William "The ButcherCutting (Daniel Day-Lewis), o assassino de seu pai (Liam Neeson), que era o líder da gangue Dead Rabbits. Em sua jornada Amsterdam acaba se tornando amigo e homem de confiança de William, apaixonando-se também por Jenny Everdane (Cameron Diaz), uma bela jovem que é integrante de uma gangue rival.

Prenda-me Se For Capaz

Quinta-feira, dia 02 de abril15h45

Catch If You Can

Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken.

EUA. 2h21. Ano de Lançamento 2003.

Drama, Suspense.

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Especial O Amor Está No Ar

Par Perfeito

Sexta-feira, dia 03 de abril08h

Killers

Diretor: Robert Luketic.

Elenco: Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Tom Selleck.

EUA. 1h40. Ano de lançamento 2010.

Suspense. Comédia.

Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.

Coincidências do Amor

Sexta-feira, dia 03 de abril09h15

The Switch

Diretor: Josh Gordon, Will Speck.

Elenco: Jason Bateman, Jennifer Aniston, Jeff Goldblum.

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2010.

Comédia.

Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

Hitch - Conselheiro Amoroso

Sexta-feira, dia 03 de abril11h

Hitch

DiretorAndy Tennant.

ElencoWill Smith, Eva Mendes, Kevin James.

EUA. 1h58. Ano de lançamento 2005.

Comédia. Romance.

Alex "HitchHitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valetta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua própria cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.

Armações do Amor

Sexta-feira, dia 03 de abril13h15

Faillure to Launch

Diretor: Tom Dey.

Elenco: Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschannel.

EUA. 1h40. Ano de lançamento 2006.

Comédia. Romance.

Tripp (Matthew McConaughey) é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, seus pais resolvem criar um plano para que ele tome um jeito na vida e saia de casa de uma vez por todas. Assim, eles decidem contratar Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo que chegou a hora de se mudar.

Especial Domingo com Os Corleones

O Poderoso Chefão

Domingo, dia 05 de abril15h

The Godfather

Diretor: Francis Ford Coppola.

Elenco: Marlon Brando, Al Pacino, James Caan.

EUA. 2h55. Ano de Lançamento 1972.

Policial. Drama.

Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma "família" de Nova York que está feliz, pois Connie (Talia Shire), sua filha, se casou com Carlo (Gianni Russo). Porém, durante a festa, Bonasera (Salvatore Corsitto) é visto no escritório de Don Corleone pedindo "justiça", vingança na verdade contra membros de uma quadrilha, que espancaram barbaramente sua filha por ela ter se recusado a fazer sexo para preservar a honra. Vito discute, mas os argumentos de Bonasera o sensibilizam e ele promete que os homens, que maltrataram a filha de Bonasera não serão mortos, pois ela também não foi, mas serão severamente castigados. Vito, porém deixa claro que ele pode chamar Bonasera algum dia para devolver o "favor". Do lado de fora, no meio da festa, está o terceiro filho de Vito, Michael (Al Pacino), um capitão da marinha muito decorado que há pouco voltou da 2ª Guerra Mundial. Universitário educado, sensível e perceptivo, ele quase não é notado pela maioria dos presentes, com exceção de uma namorada da faculdade, Kay Adams (Diane Keaton), que não tem descendência italiana mas que ele ama. Em contrapartida há alguém que é bem notado, Johnny Fontane (Al Martino), um cantor de baladas românticas que provoca gritos entre as jovens que beiram a histeria. Don Corleone já o tinha ajudado, quando Johnny ainda estava em começo de carreira e estava preso por um contrato com o líder de uma grande banda, mas a carreira de Johnny deslanchou e ele queria fazer uma carreira solo. Por ser seu padrinho Vito foi procurar o líder da banda e ofereceu 10 mil dólares para deixar Johnny sair, mas teve o pedido recusado. Assim, no dia seguinte Vito voltou acompanhado por Luca Brasi (Lenny Montana), um capanga, e após uma hora ele assinou a liberação por apenas mil dólares, mas havia um detalhe: nas "negociações" Luca colocou uma arma na cabeça do líder da banda. Agora, no meio da alegria da festa, Johnny quer falar algo sério com Vito, pois precisa conseguir o principal papel em um filme para levantar sua carreira, mas o chefe do estúdio, Jack Woltz (John Marley), nem pensa em contratá-lo. Nervoso, Johnny começa a chorar e Vito, irritado, o esbofeteia, mas promete que ele conseguirá o almejado papel. Enquanto a festa continua acontecendo, Don Corleone comunica a Tom Hagen (Robert Duvall), seu filho adotivo que atua como conselheiro, que Carlo terá um emprego, mas nada muito importante, e que os "negócios" não devem ser discutidos na sua frente. Os verdadeiros problemas começam para Vito quando Sollozzo (Al Lettieri), um gângster que tem apoio de uma família rival, encabeçada por Phillip Tattaglia (Victor Rendina) e seu filho Bruno (Tony Giorgio). Sollozzo, em uma reunião com VitoSonny e outros, conta para a família que ele pretende estabelecer um grande esquema de vendas de narcóticos em Nova York, mas exige permissão e proteção política de Vito para agir. Don Corleone odeia esta idéia, pois está satisfeito em operar com jogo, mulheres e proteção, mas isto será apenas a ponta do iceberg de uma mortal luta entre as "famílias".

O Poderoso Chefão II

Domingo, dia 05 de abril18h15

The Godfather: Part II

Diretor: Francis Ford Coppola.

Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Diane Keaton.

EUA. 3h20. Ano de Lançamento 1974.

Policial. Drama.

Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little ItalyVito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) e manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce muito, mas sua família é o que mais importa para ele. Um legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50 são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino). Agora baseado em Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth (Lee Strasberg) estão tentando matá-lo. Crescentemente paranoico Michael também descobre que sua ambição acabou com seu casamento com Kay (Diane Keaton) e até mesmo seu irmão Fredo (John Cazale) o traiu. Escapando de uma acusação federal, Michael concentra sua atenção para lidar com os seus inimigos.

O Poderoso Chefão III

Domingo, dia 05 de abril22h

The Godfather: Part III

Diretor: Francis Ford Coppola.

Elenco: John Cazale, Richard S. Castellano, Tony Devon.

EUA. 2h40. Ano de Lançamento 1974.

Policial. Drama.

Nova York, 1979. A Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos dados pela Igreja, é dada para Michael Corleone (Al Pacino), após fazer uma doação à Igreja de US﹩ 100 milhões, em nome da fundação Vito Corleone, da qual Mary (Sophia Coppola), sua filha, é presidenta honorária. Michael está velho, doente e divorciado, mas faz atos de redenção para tornar aceitável o nome da família Corleone. Na comemoração pelo título recebido, após 8 anos de afastamento, Michael recebe "Vinnie" Mancini (Andy Garcia), seu sobrinho, que a pedido de Connie (Talia Shire) é apresentado a Michael manifestando vontade de trabalhar com o tio. Nesta tentativa de diálogo a conversa toma um rumo hostil, pois participava também da reunião Joey Zasa (Joe Mantegna), que agora mantém o domínio de uma área outrora mantida por Don Vito Corleone, o pai de Michael. Vinnie é chefiado por Zasa, mas fala que não quer continuar, principalmente pela traição de Zasa de não reconhecer o poder de Michael. Vinnie é quase morto pelos capangas de Zasa e uma guerra pelo poder tem início. Um arcebispo da Igreja solicita a Michael US﹩ 600 milhões, pois resolveria o déficit da Igreja, oferecendo em troca que Michael ganhe o controle majoritário da Immobiliare, antiga e respeitável empresa européia de propriedade da Igreja. Michael concorda, mas isto deixa vários membros do clero contrariados, que não o aceitam por sua vida duvidosa.

Estúdio Paramount

Proposta Indecente

Sábado, 03 de abril, às 21h30.

Indecent Proposal

DiretorAdrian Lyne

ElencoRobert Redford, Demi Moore, Woody Harrelson.

EUA. 1h57. Ano de Lançamento 1993.

Drama. Romance.

Um casal enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, mas nada consegue. No entanto, conhecem um milionário (Robert Redford) que oferece um milhão de dólares ao marido (Woody Harrelson) para permitir que sua mulher (Demi Moore) vá para cama com ele por apenas uma noite. De imediato há um choque por parte do casal, mas tal proposta significava o fim dos seus problemas. Só que eles não contavam com as consequências que tal oferta traria.

Carrie, A Estranha

Domingo, 04 de abril, às 21h30.

Carrie

DiretorKimberly Peirce.

ElencoChloë Gace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2013.

Terror.

Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado