Canal BIS - Destaques de 1 a 13 de abril

BIS PLAY - INÉDITO 
 
ABBA: Super Trouper 
 
A partir de 1º de abril
 
Poucas bandas foram capazes de dominar a indústria da mesma forma que o ABBA. Esse documentário mostra a jornada do grupo sueco para o estrelato desde o início da carreira, em 1972, até o fim do grupo, 10 anos depois. O registro reúne entrevistas de arquivo ao longo de todo o período em que estiveram em atividade, além de apresentações musicais históricas e raras.
 
Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

 

 

Quinta, dia 2 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - THE WHO: QUADROPHENIA - LIVE AT WEMBLEY

Quinta, dia 2, às 21h

Para comemorar o 40º aniversário de Quadrophenia, a turnê aclamada pela crítica e de grande sucesso fechou em Wembley Arena, em Londres, para registrar a noite de encerramento da turnê histórica de aniversário.

 

 

Sexta, dia 3 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - ERIC CLAPTON: LIVE IN SAN DIEGO

Sexta, dia 3, às 15h

O cantor e compositor inglês Eric Clapton, considerado um dos melhores guitarristas da história do Rock e do Blues, apresenta músicas que marcaram sua carreira como "Cocaine" e "Layla".

 

 

Sábado, dia 4 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - AMY WINEHOUSE BACK TO BLACK: CLASSIC ALBUMS

Sábado, dia 4, às 12h

O álbum que transformou Amy Winehouse em um ícone internacional. Filmado em locais onde foi originalmente gravado, incluindo The Electric Lady Studios e o estúdio de Salaam Remi em Miami, o programa ainda apresenta entrevistas e demonstrações com os produtores.

 

 

Domingo, dia 5 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

 ASSUNTO É MÚSICA - LATER WITH JOOLS HOLLAND S47 (6º EPISÓDIO)

Domingo, dia 5, às 20h30

O BIS abre espaço para mais uma edição da série Later With Jools Holland, em sua 47ª temporada. Nesses novos episódios, o consagrado palco britânico recebe performances de bandas como David Gilmour, Foals, The Weeknd, Disclosure, Stereophonics, The Libertines e muito mais.

 

 

Segunda, dia 6 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - YES: LIVE AT THE APOLLO

Segunda, dia 6, às 21h

Comemorando os 50 anos de estrada, a banda Yes apresenta seus grandes sucessos no Apollo Stadium, em Manchester. Com um repertório vasto, os baluartes do rock progressivo performam duas horas de um espetáculo de luzes, rifes de guitarra e vocais melódicos. No setlist, destacam-se faixas como "Owner of a Lonely Heart", "Awaken", "The Preacher, The Teacher" e muito mais.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

 

 

Terça, dia 7 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO JAZZ - BAD BAD NOT GOOD

Terça, dia 7, à 0h

Três jovens estudantes de jazz de Toronto, fãs de hip-hop, montaram sua própria banda unindo esses dois gêneros musicais. O grupo BadBadNotGood mostra todo o seu talento em uma performance instrumental e cheia de personalidade no prestigioso Singapore Jazz Festival.

 

 

Quarta, dia 8 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - KORN: LIVE AT HELLFEST 2016

Quarta, dia 8, às 21h

Show da banda americana de nu metal Korn na edição de 2016 do Hellfest, um festival anual de música que é realizado em Clisson, França, no mês de junho. O setlist incluiu hits como "Freak on a Leash", "Coming Undone" e "Falling Away from Me".

 

 

Quinta, dia 9 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - ROLLING STONES: STICKY FINGERS - LIVE AT THE FONDA THEATER

Quinta, dia 9, às 21h

Show da banda que comemorou a reedição do álbum Sticky Fingers. No Fonda Theatre, em Hollywood, Califórnia, a banda tocou todo o álbum Sticky Fingers ao vivo em um concerto pela primeira vez e até agora único em sua carreira. O show comemorou a reedição do álbum Sticky Fingers e foi a noite de abertura do The Rolling Stones Zip Code Tour da América do Norte que aconteceu por dois meses. 

 

 

Sexta, dia 10 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL  - 50 ANOS DO FIM DOS BEATLES

Sexta, dia 10, a partir das 21h

No dia em que The Beatles fizeram o último show da carreira, o BIS presta uma homenagem a uma das maiores bandas de todos os tempos! Primeiro o canal exibirá um documentário sobre a jornada dos garotos de Liverpool, seguindo com o tributo realizado por uma banda cover.  

21h - Beatles - Made On Merseyside - Os Beatles mudaram a música e a cultura popular como nenhuma outra banda jamais fez, mas como eles fizeram a jornada de adolescentes de Merseyside para popstars internacionais nos Anos 60? O documentário conta como o rock'n'roll e o rhythm and blues americanos transformaram a cidade de Liverpool da pós-guerra em um dos lugares com a música mais relevante de todos os tempos. *O documentário também estará disponível no BIS Play
 
22h30 – The Beatles – Sgt. Pepper Live - INÉDITO
Lançado há mais de 50 anos, o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band é um dos mais aclamados álbuns dos Beatles. Os fãs da banda, entretanto, seguem frustrados por não ter conseguido ouvi-lo ao vivo. O músico e compositor britânico Ed Harcourt reuniu um supergrupo com artistas de topo da cena rock independente britânica para uma homenagem especial a essa obra emblemática. *O documentário também estará disponível no BIS Play

 

 

Sábado, dia 11 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - JIMI HENDRIX: AO VIVO EM WOODSTOCK

Sábado, dia 11, às 15h

Uma das apresentações mais históricas de Jimi Hendrix realizada em 1969 no festival de Woodstock. O show do maior guitarrista de todos os tempos de inclui sucessos como Fire, Purple Haze e Villanova Junction Blue.

 

 

Domingo, dia 12 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - Come Together: The Rise of The Festival

Domingo, dia 12, às 21h30

O documentário acompanha a extraordinária ascensão dos festivais de música desde o nascimento nos clubes de jazz dos anos 50, através dos vastos encontros da contracultura nos anos 60 e 70, aos confrontos violentos com as autoridades nas décadas de 1980 e 1990. O filme também mostra entrevistas com os fundadores e promotores dos festivais de Newport, Monterey, Glastonbury, Woodstock, Isle of Wight e Knebworth, além de músicos, incluindo Noel Gallagher, Bob Geldof, Ian Anderson, Steve Winwood e Nick Mason.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

 

 

Segunda, dia 13 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - Take That: Wonderland - Live at the O2 London

Segunda, dia 13, às 21h

Em 2017 a banda Take That se apresentou em um megashow na O2 Arena, em Londres. Os ídolos pop dão um espetáculo único, com projeções de luz, água, acrobacias circenses e um carrossel de dançarinos com a banda suspensa no ar. Há três décadas em atividade, a boyband atualmente formada por Gary, Mark e Howard mostra alguns dos principais hits que marcaram suas carreiras, como "Patience", "Rule The World" e "Back For Good".

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado