SPACE comemora aniversário de Vin Diesel com maratona de filmes do astro

#TeAcompanhamosEmCasa


Programação acontece neste sábado (18), quando o ator completa 53 anos de idade

O canal SPACE programou para este sábado, 18 de julho, uma maratona de quatro filmes estrelados pelo aniversariante do dia: Vin Diesel completa 53 anos de idade e poderá ser visto na tela do canal a partir das 15h. A celebração começa com Filhos da Máfia, segue com A Batalha de Riddick, às 16h35, Operação Babá, às 18h40 e termina com Triplo X, às 20h20.

Além de ator, Vin Diesel é roteirista e produtor cinematográfico. Depois de aparecer no longa O Resgate do Soldado Ryan, dirigido por Steven Spielberg, ele construiu carreira atuando em inúmeros filmes e ganhou fama internacional com a franquia Velozes e Furiosos, no papel de Dominc Toretto .

Confira a programação completa do especial:

15h00: Filhos da Máfia

Divulgação/New Line Cinema
Os quatro filhos dos principais mafiosos do Brooklyn têm que recuperar uma maleta cheia de dinheiro em uma pequena cidade de Montana, governada por um delegado corrupto. A missão, que a princípio parecia simples, fica bem complicada e os jovens farão de tudo para ganhar respeito e não perder a confiança que suas famílias depositaram neles. Uma comédia com muita ação, protagonizada por Vin Diesel, John Malkovich, Dennis Hooper e Barry Pepper.

16h35: A Batalha de Riddick

Divulgação/Universal Studios


Riddick (Vin Diesel) passou os últimos cinco anos entre mundos esquecidos nos confins da galáxia, escondendo-se dos mercenários que queriam ganhar a recompensa que existia pela sua cabeça. O fugitivo termina no planeta Helion, onde vive uma sociedade multicultural invadida por Lord Marshall (Colm Feore). Este ditador sanguinário escraviza os humanos com o seu poderoso exército de guerreiros conhecidos como necromongers. Preso em uma cadeia subterrânea, onde as temperaturas passam das noites árticas aos dias vulcânicos, Riddick vai tentar se libertar.

18h40: Operação Babá

Divulgação/Walt Disney Pictures

Afastado da marinha, o agente Shane Wolfe (Vin Diesel) tem uma nova missão: proteger cinco crianças dos inimigos de seu pai, morto recentemente - um cientista do governo, cujo experimento ultrassecreto permanece na casa onde as crianças moram.

20h20: Triplo X

Divulgação/Sony Pictures

Um aventureiro é recrutado por um agente federal para se infiltrar numa organização terrorista que planeja ataques químicos em Praga, onde conhecerá uma espiã russa.

Não perca o especial "Feliz Aniversário Vin Diesel" no dia 18 de julho, a partir das 15h, na tela do SPACE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado