Super-Heróis invadem a programação da Warner Channel no dia 18 de julho



Os nerds de plantão vão se esbaldar no próximo sábado, dia 18 de julho, com a programação especial da Warner Channel. O canal vai exibir, ao longo do dia, filmes cheios de aventura, ação e, claro, personagens do universo Marvel e DC. O Especial Heróis já começa bem cedo, a partir das 08h40, com Batman Begins, segue com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, às 11h05, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, às 17h05 e termina com Guardiões da Galáxia Vol. 2, às 19h55.

Confira a programação completa do especial:

08h40: Batman Begins

Divulgação/Warner Bros.


Christian Bale interpreta o atormentado herdeiro industrial Bruce Wayne, que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime, enquanto ele cria um alterego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.

11h05: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Divulgação/Warner Bros.


Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se a Anne Hathaway como Selina Kyle (Mulher-Gato) e Tom Hardy na pele do poderoso vilão bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

17h05: Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Divulgação/Warner Bros.


Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço, enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

19h55: Guardiões da Galáxia Vol. 2

Divulgação/Disney e Buena Vista


Peter Quill, Gamora, Drax o Destruidor, Rocket e Baby Groot são conhecidos como os Guardiões da Galáxia. A líder da raça Soberana, Ayesha, contrata o grupo para proteger suas valiosas baterias de um monstro interdimensional. Depois que algumas baterias são roubadas por Rocket, os Soberanos atacam a nave dos Guardiões com uma frota de drones, que acaba destruída por um ser misterioso. Eles descobrem que a figura é Ego, pai de Quill. Ao mesmo tempo em que a equipe viaja pelos cosmos, descobre novos lugares e luta para manter sua família unida, os Guardiões precisam desvendar um novo mistério: quem exatamente é o pai de Peter Quill e o que ele quer. Eles viverão aventuras intergalácticas incríveis, enquanto procuram a verdade sobre Ego.

Não perca o Especial Heróis no dia 18 de julho, ao longo da programação de sábado, na tela da Warner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado